publicidade

O triângulo da atração

A complexa diferença entre a atração e a execução dos fatos.

Eu sou um praticante assíduo da lei da atração, acredito fielmente que exista, de fato, uma força cósmica por trás de cada desejo e realização dos indivíduos, mas o grande problema para os que apenas creem é entender que atração sem ação não resulta em absolutamente nada.



Gosto da teoria que o universo é um catálogo onde escolhemos o que queremos, mas se usarmos uma analogia simples, quando queremos algo do shopping ou supermercado, nós temos que ter a ação de nos deslocarmos até lá e comprar o item desejado.

O problema nessa equação quântica é que algumas pessoas não fazem o mínimo necessário para atingir o objetivo desejado.

Meu ponto de vista é que o ato de desejar e pensar e, consequentemente, atrair só é 50% da força, ou seja, o universo ajusta os caminhos para que seja entregue a você exatamente aquilo que deseja, no entanto você, prezado leitor, precisa executar a mínima ação de estar no local certo e na hora certa para tal evento, porém, você deve estar se perguntando, como vou saber quando é o dia certo e qual é o lugar certo?

É nessa hora que o universo entra com os 50%. Você não precisa saber de muitas coisas, apenas saiba que para tudo que desejar, um preço terá de pagar e não digo isso como penitência, na realidade, digo como benefício, afinal de contas, a cada novo preço pago, um novo investimento é feito e, com isso, um novo retorno é recebido.


Fielmente, a lei da atração faz milagres acontecerem e, com toda a informação que absorvi em anos de pratica, eu afirmo a vocês que isso é verdade.

Usem e abusem desse benefício, mas entendam que o poder da atração funciona milhares de vezes mais quando você exerce o poder da gratidão. Se a atração é uma porta onde você abre e escolhe o item que você mais gosta, a gratidão é a chave que destranca e destrava as fechaduras.

Por fim, e não menos importante, a ação vem como a cereja neste bolo cósmico, tornando os outros dois pilares totalmente estruturados e fundamentalmente equalizados dentro da perfeita sintonia do que eu chamo de triângulo da atração.

Lembrem-se: não resolve atração sem ação e não resolve ação + atração sem gratidão.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: yarruta / 123RF Imagens


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.