7min. de leitura

O universo conspira a favor do que é estabelecido como verdade em seu interior

Ative a luz do seu carisma! Pare de deixar a sua cabeça complicar tudo e criar tempestade. O universo nunca conspira contra aquilo que está estabelecido como verdade em seu interior.

Às vezes, acontece algo desagradável com você que o pega de surpresa, abre uma lacuna imensa debaixo de seus pés, tirando-lhe o chão, derruba os seus planos precipício abaixo, causa-lhe um terrível medo do futuro, abala as suas estruturas e, no momento de desespero, você pensa que determinado fato que lhe ocorreu foi a pior coisa de sua vida.


Mas com o tempo você supera o desafio, dá a volta por cima e, com a vida renovada, percebe que, na verdade, foi Deus quem tomou as rédeas do seu destino, objetivando oferecer-lhe algo grandioso, fez com que saísse da estagnação e andasse rumo a uma melhor situação de vida!

Para ser feliz é preciso ter a coragem de fazer uma escolha, tomar a decisão de dar um basta naquela situação de infelicidade que nos causa desgaste, pagar o preço da nossa liberdade, soltar o osso, sair da acomodação, enfrentar o medo de quebrar a cara, virar as costas para quem nos desonra, arrancar a página do livro de nossa vida que só nos traz lembranças tristes, reescrever a nossa história com o toque de leveza, reassumir a posse de nossas vontades, ter a ousadia de parecer ser louco para os outros, ignorar a opinião de quem pensa o oposto, acolher apenas os nossos sentimentos, voltar o foco para dentro e ser nós mesmos.

Pois ficar dentro de uma convivência que nos rouba o brilho do olhar esperando que a mudança venha de outra pessoa é uma ilusão que nos manterá aprisionados a uma permanente insatisfação e uma constante sede de coisas novas.


Eu sei que toda mudança dói e nos causa medo. Mas é a única forma de curar a ferida que nos mata aos poucos, resgatar os nossos sonhos e criar uma realidade bem-sucedida e feliz.

Entenda que a única coisa que vem de graça iluminar a sua vida é o sol. Porém, mesmo assim, se você ficar trancado dentro de casa, a luz jamais o iluminará.

Enfim, você precisa demonstrar para o universo que você confia em sua capacidade e que, cumprindo a parte que lhe compete, você gera movimento para que ele lhe corresponda, trazendo o resultado que você tanto quer alcançar!

A razão de sua vinda à terra é, sim, se desenvolver, crescer e receber o melhor da vida. Pare de deixar a sua cabeça complicar tudo e criar tempestade. O universo nunca conspira contra aquilo que está estabelecido como verdade em seu interior.


Portanto, todo passo que você der, sendo honesto consigo mesmo, seguindo apenas a verdade do seu coração, a vida corresponderá reciprocamente e lhe dará asas na imaginação para que você possa fluir positivamente, bem alto, e atinja a realização!

A vida lhe pregou uma peça desagradável que abalou as suas estruturas? Os seus planos estão sacudidos e fora do lugar? Você não está enxergando um palmo diante do nariz e nem sabe por recomeçar? Isso está lhe causando medo de como será o seu futuro?

Para reativar o seu poder interno, resgatar os seus sonhos e abrir novas portas que lhe darão acesso ao crescimento receba aqui algumas dicas preciosas que vão encorajá-lo, fortalecê-lo e inspirá-lo a vencer o seu desafio!

Primeiro

Compreenda que quando a vida corta algo de seu destino é porque determinada experiência já lhe ofereceu o aprendizado que você teria que extrair convivendo naquela situação que se encerrou.


Segundo

Aceite o fim dos ciclos, procure desligar-se daquilo que já não faz mais sentido de continuar e prossiga a sua nova caminhada sem mágoas. Porque ao positivar-se  você cria uma atmosfera construtiva que fará a sua vida fluir com naturalidade.

Desprenda-se das lembranças boas de tudo que você já viveu para não ficar em estado emocional de estagnação com a cabeça presa no passado e sofrendo pelas passagens agradáveis que você teve, achando que os momentos bons que você vivenciou deveriam ser para sempre. Compreenda que tudo nessa vida, desde o início, já começa caminhando na direção do fim para que o fluxo da vida cumpra uma missão e depois possa ressurgir como algo novo, trazendo-lhe melhores oportunidades.


Terceiro

Evite manter-se informado a respeito dos acontecimentos do ambiente e pessoas que já fazem parte do ciclo de sua vida que já se encerrou. Pois isso o prenderá em assuntos que não lhe acrescentam nada de positivo!


Quarto

Afaste-se por um tempo das pessoas as quais fizeram parte do cenário de seu passado. Com isso você estará abrindo espaço para que o universo o preencha, trazendo novas e melhores pessoas, que agirão em sua vida como adubo, colocando em seu terreno interior uma energia de renovação, que aquecerá a sua alma, possibilitando germinar seus novos sonhos.

Enfim, a vida só prega peça em ator que já está pronto para viver um espetáculo, mostrar a luz de sua estrela e iluminar a vida de seus espectadores com o calor de seu talento e brilho de seu carisma!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123 / alonesdj





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.