publicidade

O universo está sempre cheio de infinitas possibilidades…

O universo está cheio de possibilidades. Infinitas…

Estamos em uma época em que as pessoas compartilham sonhos pelas redes sociais e em que a exposição algo socialmente bem aceito.



Nisso, somam-se opiniões a respeito de diversas músicas, situações, relacionamentos, trabalho, dinheiro e por aí vai.

Por diversas vezes me deparei com a seguinte situação: falo para meu amigo ou amiga o que eu penso e a pessoa me desencoraja a seguir em frente. Essa pessoa coloca diversos obstáculos, fala que é impossível e lança mão de argumentos (às vezes chantagem emocional) para dobrar nossas próprias vontades e acabamos por ceder a esses vampiros.

Ninguém é tão nosso quanto nós mesmos. Acredito que a alma busca expressar-se de diversas maneiras e nós, por falta de conhecimento, deixamos que se percam as maravilhas que poderíamos ter feito.


Quantos gênios poderiam ter se manifestado? Quantas mulheres bem resolvidas? Quantos homens realizados além do trabalho e dos relacionamentos? Quantas crianças encorajadas a seguir o plano inicial?

Eu sempre sonhei em ser bailarina. Desencorajou-me ver o formato dos pés. Somente isso. Ao invés dos palcos, danço hoje no meu quarto e sem ninguém ver.

Quantos passam por situação semelhante?


E sair da zona de conforto que nos colocamos é desafiador.

Ao mesmo tempo que não nos conformamos em estar com poucos recursos (sejam eles financeiros ou não), não queremos sair do sofá. É mais confortável permanecer em um local já conhecido, por pior que ele seja, do que colecionar novas experiências.

E isso faz parte do aceitar ou não o “não” dos outros. Pode ser que você tenha se acostumado a baixar sua autoestima por tal pessoa ou tal coisa e esteja sem luz agora. Pode ser que você se negue a fazer o outro feliz, satisfeito.

O que eu sei é que, à medida que você leu esse texto, já identificou o que te limita. Basta agora saber o que você vai fazer a esse respeito. Pode ser iniciar uma nova faculdade, ou tirar um projeto do papel e iniciar aquela sociedade que você já queria há algum tempo. Pode ser também finalizar um relacionamento, sair da casa de seus pais.

O universo está cheio de possibilidades. Infinitas. O que te dará prognóstico será a sua ação. E isso pode iniciar JÁ!

Namastê!

_______

Direitos autorais da imagem de capa: antonioguillem / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.