publicidade

O universo pode te dar qualquer coisa! nada é difícil ou grande demais!

Você sabe qual o maior segredo para a Lei da Atração funcionar positivamente na sua vida? O amor. Digo funcionar positivamente para você, porque ela não para de funcionar nunca. Ela está sempre respondendo a você. A vida está sempre respondendo a você. Em sua volta tem um campo eletromagnético que vai atraindo para sua realidade aquilo que você está dando ao universo.



O Universo pode lhe dar qualquer coisa. Nada é difícil ou grande demais. Imagine seu desejo como um grão de areia para o Universo, para ele é muito pequeno e simples. A grande questão é você acreditar veemente que você pode receber.

E para facilitar a realização dos seus desejos, aí vai as dicas mais infalíveis de todas:

1.Você precisa sentir para sentir.

Se você deseja um carro lindo, é porque você quer se sentir bem quando estiver dirigindo aquele carro. Se você compra um batom lindo, é porque você quer se sentir linda quando estiver usando aquele batom, no final, tudo acaba em sentir.



2.Ame tudo aquilo que você deseja.

Imagine que a vida fosse um catálogo de produtos todos os dias, você só precisa amar as coisas que você quer para atrair para sua realidade. Mas você está realmente escolhendo as coisas que ama, ou está ocupado demais julgando e rotulando as coisas ruins? Às vezes o Universo está a todo momento tentando te entregar aquilo que você tanto deseja, mas você está ocupado demais reclamando das coisas que você não tem e enquanto você estiver nessa Frequência, você só vai encontrar mais motivos para reclamar, pois a Vida te segue.


3.O que você SENTE sobre o que você PENSA?

Muito se fala sobre os Pensamentos, e sim Orai e Vigiai já diziam os grandes Mestres. Mas a grande questão é o que você SENTE sobre o que você PENSA. Qual a energia que você emana quando você pensa em dinheiro? Não adianta você pensar EU SOU RICO, se a energia que você emana é a de falta de dinheiro, isso só vai fazer o teu Subconsciente ficar confuso e você se sentir um mentiroso.


Pense assim:  Não seria bom se…  Eu tivesse dinheiro suficiente para ter todas as minhas contas pagas e guardar para viajar.

Não seria bom se… eu tivesse o trabalho que eu quero e eu estivesse muito feliz nele? Complete a sua frase!

Não seria bom se………

Tá vendo a diferença da energia? Assim você emana uma boa energia com relação a aquilo que quer e o Universo vai te responder da mesma forma.

Essa é minha predileta, mas você pode usar outras como..

Imagine se…  Que incrível seria se… Que maravilha se….  e assim complete a sua frase.


4.Imagine os sentimentos como cavalos.

Eu sei que parece engraçado, mas pensar nos sentimentos ruins como cavalos é uma ótima forma de tirar o poder deles. Pois você sabe que assim como subiu, você pode descer a qualquer momento. Se você está desapontado, pense..  Por que eu montei no cavalo do desapontamento? Ele só vai me levar a estrada do desapontamento. Não precisa ficar desesperado se tiver algum sentimento ruim, tá tudo bem. É só relaxar e mudar.


5.Cerque-se das coisas que você quer.

Um ótimo exercício é o cartaz de metas. Eu sempre tenho um cartaz de fotos que representam os meus objetivos. Lembro do primeiro cartaz que eu fiz, em um curso de Coaching. A primeira foto que eu coloquei foi a foto da Torre Eiffel em Paris, algumas pessoas riram pois eu mal conhecia o Brasil. Eu coloquei o cartaz na parede do meu quarto e todos os dias eu olhava para ele, aquilo se tornou muito comum para mim. 1 ano e meio depois eu estava indo morar fora do Brasil, e a primeira viagem que eu fiz foi para Paris. O mais incrível é que eu não planejei nada, a viagem para Paris foi toda organizada por outra pessoa eu só fui aproveitar e depois disso, nunca mais duvidei da força do Universo.

Faça um Cartaz de Metas, coloque todas as fotos que representam algo que você gostaria que acontecesse na sua vida em um período de 5 anos. Imagine que passaram 5 anos e você vai apresentar esse cartaz para uma pessoa importante para você, então você explica cada foto, o que aquilo significou na sua vida, como se tudo fossem experiências suas e já tivesse acontecido e depois cole na parede ou em algum lugar visível.

E lembre-se que seu desejo é um grão de areia para o Universo.

Que tenhamos um ano realizador!

Regiane Marinhuk

Texto inspirado no Livro – O PODER, de Rhonda Byrne.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.