4min. de leitura

O Universo recompensa em abundância! Confie nessa força suprema que rege todas as coisas!

Enquanto você se calar, o medo vai falar por você. Reaja, lute e tome as rédeas da sua vida.


A transformação acontece a partir do momento que você diz sim para a sua missão! Estar alinhado com os propósitos da sua encarnação, apesar de parecer uma tarefa fácil pode, às vezes, estar acometido de muitas ilusões no meio do caminho. É o famoso inconsciente comandando a sua vida e o ilustríssimo ego fazendo você acreditar que aquilo é o seu destino.

Quando você decide olhar para dentro de si com amor e respeito por quem você é, começa a questionar suas falsas verdades, mas sem julgamentos ou culpa, você se permite agir com consciência, deparando-se com muito entulho guardado sem necessidade. Aceitar as suas limitações e os seus defeitos é se comprometer com a sua cura, é libertar-se de erros passados para seguir com o coração em paz e a alma conectada com o divino que habita em você. Isso é perdoar-se.

É chegada uma hora na nossa vida que tudo que não condiz com a nossa missão vai perdendo sua força e ficando para trás, as ilusões já não nos cegam mais.


Desenvolvemos a percepção do que não dá para ser visto com nossos olhos humanos, somente com os olhos da alma; aprendemos enfim a nos escutar. Percebemos então que o Universo recebeu e processou a mensagem que enviamos a ele no exato momento que adentramos nosso ser e nos reconhecemos como imortais e unos a Deus.

A oração mais intensa que existe é o silêncio, nela você se entrega inteiramente a Deus, internalizando-se para ouvir as vozes da alma.

Essa oração é um guia para conhecer a sua própria essência, ela tem o poder de realizar a transição das energias densas em energias sublimes que renovam as suas forças e mantêm você firme frente aos seus inimigos interiores: a raiva, o medo, a insegurança e as paixões mundanas.


Existe um tempo certo para que as coisas aconteçam em nossa vida, mas esse tempo só começa a contar no momento que você se dispõe a viver o que veio fazer nesse mundo, conscientemente.

A sintonia com tudo aquilo que motiva e comove a sua alma é o que vai valer a pena durante a jornada. É o crescimento que você vai alcançar que vai fazê-lo chegar lá, então a concretização da missão será só uma consequência dos seus dedicados esforços, um mero detalhe diante da grande evolução que você aceitou e buscou manifestar em sua vida.

O Universo recompensa em abundância sua diligência, iluminando os cantos mais escuros da sua alma! Confie nessa força suprema que rege todas as coisas! Confie em si mesmo!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.