4min. de leitura

O universo sempre retribui com mais do mesmo. Lembre-se: tudo que você emana volta para você

O resumo da questão é: “Que eu procure mais amar do que ser amado, pois é dando que se recebe… é perdoando que se é perdoado.” A sua prosperidade está vibrando na frequência do amor, por isso ame e perdoe!

Tudo no universo é energia, informação e consciência ao mesmo tempo, vibrando em uma determinada frequência. Assim como as frequências de rádio e os canais de televisão estão em uma determinada frequência, você também está, e para sintonizar e entrar em ressonância com aquilo que você deseja, é preciso ajustar a sua frequência vibracional.


A sua frequência é determinada principalmente pelos seus sentimentos, por isso, ao livrar-se das amarras da culpa, do ódio, do rancor, da mágoa, do julgamento, você está permitindo, através de uma escolha consciente, que uma nova realidade possa se manifestar. Uma nova realidade requer uma nova mentalidade. Ninguém cocria uma realidade próspera, se tem uma mente presa ao passado e um coração rancoroso, amargo e triste.

O perdão faz parte do pacote de sentimentos positivos que expandem a mente em direção a uma realidade plena e feliz.

Ao esvaziar-se das mágoas, ressentimentos, ódio, desejos de vingança, seu cérebro e seu coração automaticamente passarão a emitir comandos que farão com que seu organismo produza substâncias químicas que elevarão cada vez mais o nível de frequência que você vibra.

O perdão é cura. É ele que produz o alicerce para construção de uma realidade vitoriosa e harmônica. Conceder perdão, é liberar-se do passado.


A vida acontece aqui no presente. Se você não sai do passado, não libera o fluxo de energia para viver o aqui e o agora.

Para o universo não existe passado, só existe tempo presente. Saia da energia que o prende ao passado, deixe a vida fluir em seu favor.

O perdão nos liberta para seguir adiante. Não damos dá um passo sem antes passarmos por este portal. Ele está logo no início do caminho para onde quer que estejamos indo.

Se você não tem um motivo para perdoar, invente um. Perdoar é ser positivo, é praticar o bem, é colocar o amor em primeiro lugar, é desvencilhar-se do passado, é renunciar a dor em favor si mesmo, alicerçando uma realidade construída genuinamente no bem.


É necessário ter inteligência emocional para perdoar. Perdão é amor e o amor é benigno. E como quem gera positividade, atrai mais positividade, você está gerando energia do bem para si mesmo.

O universo sempre retribui com mais do mesmo. Lembre-se: tudo que você emana, volta para você. Quanto maior for o seu amor, mais amor voltará para você. Essa lógica é pura e simples!

A sua prosperidade está vibrando na frequência do amor, por isso ame e perdoe! Somos Amor disfarçados de Seres Humanos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo: 123rf / chaoss





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.