publicidade

O uso da lei da atração consciente e a caridade…

Quem Usa a Lei da atração pode fazer caridade?



Hoje iremos abordar o assunto da caridade. A pessoa que usa a Lei da Atração consciente, pode fazer caridade?

Bom…vamos fazer uma análise.

O fato é que para usar de forma efetiva a Lei da Atração temos de nos policiar ao máximo. Isso porque tudo o que vemos vai para nosso subconsciente. Os olhos são as portas da mente. Tudo que olhamos, querendo ou não, é registrado na mente.

O ideal seria vermos apenas paisagens bonitas, pessoas bem sucedidas, ambientes agradáveis, muita felicidade, harmonia, saúde, somente coisas boas.


O USO DA LEI DA ATRAÇÃO E CARIDADE FOTO DE CAPA E FOTO O1

Porém, no nosso cotidiano, nos deparamos com várias imagens através de programas de TV, filmes e jornais, os quais mostram repetidamente e muitas vezes de forma sensacionalista fatos trágicos, perturbadores, grotescos, e de extrema miséria e pobreza. Cenas realmente deprimentes.


Assistindo a isso tudo, todas essas imagens serão fixadas na mente.

A Lei da Atração nos ensina que temos de ter cuidado com o que vemos. Porque dependemos do processo de visualização para materializarmos coisas.

Caso eu entre em contato com imagens contínuas de escassez e tragédias, dificultaria bastante o processo de visualização.

Contudo, não podemos ignorar o fato de ter pessoas precisando de caridade, em situações muitas vezes extremas.

Muitos acreditam que fazendo colaborações, doações e dando cestas básicas ou qualquer tipo de subsídio, irão resolver o problema da pobreza.

Podem até resolver temporariamente, mas não de forma efetiva.

Para resolver de forma efetiva, você pode até ajudar através de caridade no começo, porém ajude a inspirar essa pessoa no que ela tem de melhor. Inspire! Só assim, ela poderá se auto-sustentar.

A pessoa inspirada e motivada, se auto-sustentará.

O USO DA LEI DA ATRAÇÃO E A CARIDADE FOTO 02

Não procure formas paliativas, seja efetivo. Inspire alguém que precisa de caridade, para ela caminhar com pernas próprias.

Há casos em que a pessoa não precisa de dinheiro, só precisa de amor. Você precisa apenas abrir seu coração, escutar e passar pensamentos positivos.

Procure não absorver imagens e pensamentos de pobreza. Inspire prosperidade em tudo que você faz. Motive esta pessoa a ser próspera também.

Dê exemplo, seja próspero e grato. Estimule a pessoas a ser próspera como você e ter gratidão por tudo.

Por fim… cuidado com o que você vê, pois tudo vai para seu subconsciente. Não se atenha a imagens de escassez e tragédia. Muitas vezes a pessoa precisa apenas de amor e atenção. Caso queira ajudar, seja efetivo. Pode fazer caridade no começo, mas procure inspirar e motivar essa pessoa para se auto-sustentar.

Um boa forma de também fazer isso seria ensinando a Lei da Atração.

Agradeço imensamente.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.