publicidade

O verdadeiro amor: veja a reação do pai que descobriu que seus filhos são gays

Os garotos americanos contam que são gays e gravam a reação do pai

Austin e Aaron Rhodes – conhecidos como The Rhodes Twins Bros – tem um canal no Youtube com quase 70.000 assinantes. Nele postam todos os domingos vídeos em que discutem suas vidas, os assuntos do momento e suas relações com os amigos.



No entanto, em seu último vídeo os gêmeos resolveram ligar para o pai e contar que ambos são gays. Quem já passou por isso sabe o quanto esse momento é tenso. Os dois quase desistem, mas tomam coragem e vão até o fim.

O medo dos adolescentes é grande, porém a vontade de esclarecer tudo ao pai é maior. A reação do pai é a mais amorosa possível, o verdadeiro amor de pai resplandeceu e acalmou os irmãos.

Se tivessemos no mundo mais exemplos como esse pai, onde não há ódio, rancor ou preconceito, somento o amor que um verdadeiro pai deveria ter por seus filhos, independente do que eles são. O vídeo é realmente emocionante e encorajador!


 

Veja no vídeo abaixo (em inglês) a reação do pai com a notícia – apenas certifique-se que você tem uma caixa de lencinhos à mão.


 

Fonte: Catraca Livre

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.