EspiritualidadeSignos

O versículo bíblico que você precisa ouvir, segundo o seu signo do zodíaco:

versículo signo 1

O versículo bíblico que você precisa ouvir, segundo o seu signo:



Áries – 21 de março a 20 de abril

“Tudo posso naquele que me fortalece.”— Filipenses 4:13

Você está sempre ocupado, sempre cheio de energia, sempre enfrentando o próximo desafio que a vida coloca em seu caminho. Mas, às vezes você se sente sobrecarregado, impaciente, ou com a cabeça cheia. É por isso que você precisa deste simples lembrete, você pode e consegue tudo com Cristo. Ele está com você. E nele, você é forte.



Touro – 21 de abril a 21 de maio

“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo. ”  — João 14:27 (NVI)

Você anseia pela calma, estabilidade e controle, mas, muitas vezes, a vida não te dá isso. Às vezes, a vida te coloca em um milhão de direções diferentes e você sente que você nunca consegue dar uma pausa. É por isso que você precisa ouvir isso, não deixe seu coração ter medo, pois nele, você encontrará a paz que  está procurando.



Gêmeos – 22 de maio a 21 de junho

” Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. ” — João 4:7

Você é uma pessoa social, sempre querendo estar perto de pessoas, ter conversas, estar conectado com aqueles ao seu redor. Saiba que você é um discípulo de Cristo e cada interação que você tem com outra pessoa pode ser uma bênção. A maneira como você se abre para os outros reflete como Deus ama cada um de nós, por isso, continue incentivado a ser simplesmente você mesmo.



Câncer – 22 de junho a 22 de julho

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. ”— João 15:13

Você sempre coloca seus amigos e família em primeiro lugar. Você ama estar perto das pessoas que você ama, ajudando-as a se desenvolverem, tanto que às vezes você se sente desvalorizado ou visto como inseguro e pegajoso mesmo quando essa não é a sua intenção. Encontre conforto neste versículo, reconheça a beleza em quem você é em como você ama.



Leão – 23 de julho a 22 de agosto

” Humilhem-se diante do Senhor, e ele os exaltará. “— Tiago 4:10

Você se orgulha de tudo o que você faz, querendo estar no comando, querendo fazer as coisas do jeito certo, querendo que seu trabalho e sua vida brilhem como merecem. Mas (mesmo que você não goste de admitir) às vezes o seu orgulho pode prevalecer. Então, tome este versículo como um lembrete, você é maravilhoso e forte, mas você deve curvar-se diante de Deus. Ele percebe e aprecia tudo o que você faz.



Virgem – 23 de agosto a 22 de setembro

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. “— Isaías 41:20

Você sempre foi o tipo de pessoa dedicada. Você é um detalhista orientado, organizado e um bom ouvinte. Você naturalmente coloca os problemas dos outros antes dos seus e gosta de tentar corrigir tudo o que você pode. Mas, às vezes, isso tudo é demais para você. Então, leia este versículo e sinta-se consolado, o senhor está com você e vai ajudá-lo. Você não precisa assumir esse mundo louco sozinho.



Libra – 23 de setembro a 22 de outubro

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar. “ — Eclesiastes 3: 1-4

Você é o sinal, você anseia pelo equilíbrio, ordem e paz. Mas a vida, muitas vezes, pode ser caótica, jogando fora seus melhores planos e fazendo você se sentir como você estivesse constantemente correndo no vazio. Leia estas palavras e encontre conforto. Há um tempo para tudo, e tudo vai funcionar de acordo com seus planos.



Escorpião – 23 de outubro a 21 de novembro

“Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. “ — Pedro 5:7

Seu coraçãozinho sente tantas coisas. Você está sempre imaginando o que está acontecendo na cabeça de outra pessoa; está sempre tentando entender as suas emoções. Mas isso pode lhe causar ansiedade, medo e estresse. Então, por favor lembre-se disso e dê as suas preocupações para o pai e ele vai substituí-las com paz e confiança.



 Sagitário – 22 de novembro a 21 de dezembro

“Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade — Coríntios 3:17

Você sempre gostou de viver a vida fora da caixa: sem regras ou rotinas, você simplesmente avança fazendo alguns erros e decisões. Você anseia pela liberdade, mas, às vezes, este anseio por estar por conta própria o afasta das pessoas que ama, e mais importante, de Deus. Então, lembre-se disso, há liberdade sem fé.


Capricórnio – 22 de dezembro a 20 de janeiro

“Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. “— Mateus 6:20-21

Você trabalha e se orgulha de tudo que faz. Você é orientado para os objetivos é direcionado, mas às vezes você tem a tendência de se concentrar muito no que você ainda tem que realizar e você não consegue ver onde você está e o quão longe já chegou. Às vezes você sente que nunca será suficiente. E isso é o que você precisa lembrar: você não precisa trabalhar para atender aos padrões deste mundo. Seu verdadeiro valor e tesouros não estão nele, e sem dúvidas, você é o suficiente.


Aquário – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

“Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros, como eu os amei; vocês devem amar-se uns aos outros. “— João 13:34

Você é generoso. Você se conecta com os outros ao seu redor, até mesmo com estranhos, o que é importante. Mas isso pode deixá-lo cansado quando seus sentimentos não são recíprocos ou vazios quando você não tiver tempo para si mesmo. Portanto, tome cuidado com isso, a maneira que você ama e se doa aos outros é uma bênção não uma maldição. Deus vê como você está alcançando os outros, e, por sua vez, ele vai chegar até você. Você é amado e notado. 


Peixes – 20 de fevereiro a 20 de março

“Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. “ — Gálatas 2:20

Você é um signo de água, constantemente transbordando de paixão e emoção para as pessoas e as coisas ao seu redor. Você tem fé, mas às vezes ela é testada. Às vezes fica abalado com as circunstâncias ou desafios ao seu redor. Lembre-se disso, você é filho de Cristo. Mantenha sua fé. Ele vive dentro de vocêi, fortalecendo-o todos os dias.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

Perdoe a minha sinceridade, mas fingir não me faz bem!

Artigo Anterior

Não é que deixei de te amar, apenas não te quero mais para mim.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.