Obrigada Deus por ter me permitido ser mulher!

Obrigada Deus por ter me permitido ser mulher! Por querer desbravar meu mundo interno e por saber que tanta coisa já fiz por mim e por quem precisou.

Foram tantos aprendizados, tantos caminhos percorridos.

Obrigada por ter me feito crescer à medida em que a vida me dava não lição de moral, mas me mostrava o caminho dos benfeitores do bem, me chacoalhava pra que eu acordasse mais pro meu eu interno, e pras necessidades espirituais do coração.

Obrigada por ter me dado à chance de viver as minhas escolhas, de ter mostrado que existe uma forma de beleza que cada um sente e expõe.

Que ser mulher é dom é coragem, é força e luta através de tantos obstáculos.

É fragilidade e silêncio. É travessia. É euforia e satisfação.

É poder estar onde quiser e não aceitar nenhum tipo de poda a ponto de extrair a própria raiz emocional.

Ser mulher é gerar sonhos, vidas.

É ter sensibilidade e muitas vezes sentir o que ninguém consegue muitas vezes entender.
É opção, liberdade.

É salto alto ou rasteirinha.

É naturalidade e sensualidade no dizer, no andar, no carisma, no sorriso que vem largo e solto e que sabe abraçar a vida como se fosse seu mundo.

Obrigada por ter me dado essa chance, obrigada por me fazer entender que tenho direito ao grito, tenho direito de me empoderar e me sentir dona das minhas vontades.

Obrigada por ter me permitido chegar aqui a esse mundo de provas e expiações, de gente que soube me colocar no colo e com amor me ofertou vida e paz. Ofertou-me generosidade e um ombro amigo..

De gente que cruzou meu caminho como se cruzam almas predestinadas a darem certo tanto aqui como do outro lado da vida.

Obrigada por tudo.

Por ser o que sou, por ter me enfrentado diante do espelho, por ter aceitado meus defeitos e as imperfeições que muitos não souberam entender.

Por ter essa garra que tenho, por ter esse ideal de esperança que me levanta pra cima em nome das coisas que ainda preciso sentir e viver.

Obrigada Deus por ter me permitido ser mulher!

Obrigada por me mostrar que humildade tem que ser rega constante e a prece precisa ter um amém benéfico de gratidão e luz.



Deixe seu comentário