Obrigado, Deus, por cuidar de mim mais um dia! Para refletir antes de dormir

4min. de leitura

Leia esta poderosa reflexão antes de dormir e agradeça a Deus por ter sustentado você e por cuidar de si mais um dia!



Deus, muito obrigado por ter estado comigo mais um dia. Obrigado por ter me despertado com saúde e disposição nessa manhã e me guiado até o meu trabalho, com segurança. Obrigado por ter me livrado de pessoas maldosas, acidentes e complicações de saúde, e me trazer de volta para casa para estar com as pessoas que amo.

Obrigado, Deus, por me acompanhar hoje, por ter me dado paciência, força e maturidade, quando precisei lidar com pessoas difíceis e por ter me agraciado com a companhia maravilhosa dos generosos, que sempre encontram uma maneira de me fazer enxergar as coisas pelo lado positivo.

Deus, obrigado por ter sido minha rocha e meu herói mais um dia. Obrigado por ter cuidado do meu coração, ouvido as minhas reclamações, sem me julgar, e me feito abrir os olhos para tudo aquilo de bom que já existe em minha vida e inspirado em mim o sentimento de gratidão.


Obrigado por iluminar o meu dia com boas notícias e me capacitar com sabedoria e bondade para ajudar a mim mesmo e aqueles ao meu redor.

Deus, obrigado por este grande dia. Sei que, muitas vezes, minha primeira reação ao me deitar para descansar é reclamar de tudo e todos, sem nunca perceber que também tenho muito a Lhe agradecer. Sei que posso ser muito egoísta e desmerecer o Seu agir, mas hoje quero agradecer-Lhe.

Agradecer-Lhe por ser este pai, amigo e guia sempre tão presente, que me conhece por inteiro, sabe dos meus erros e nunca me condena, por estar sempre com as mãos estendidas para me acolher e me ajudar a recuperar as forças.

Agradecer-Lhe por cuidar de mim e de minha família com muito amor e dedicação, sempre nos presenteando com conquistas, sonhos e muita harmonia. Agradecer-Lhe por cada pequena coisa que faz em meu favor, o que, muitas vezes, acabo deixando escapar. Agradecer-Lhe por existir em minha vida.


Obrigado, Deus, por mais um dia de vitórias, em que errei, aprendi e me tornei um pouco melhor do que era ontem. Obrigado por me ajudar a crescer.

Termino mais este dia com o coração cheio de gratidão e ansioso para viver todas as grandes coisas que me aguardam amanhã.

Obrigado, Deus, por me abençoar com uma vida tão especial e cheia de motivos para sorrir.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.