Pessoas inspiradoras

“Obrigado por serem a minha casa.” Filho presenteia pais com um novo lar e emociona!

Foto: Reprodução
Capa Obrigado por serem a minha casa filho presenteia pais com um novo lar e emociona

O jovem comprou uma casa nova e mobiliada para os pais que tanto ama! A surpresa foi feita no Dia dos Namorados.

“Honrar pai e mãe” é um dos preceitos que guiam a fé cristã, e embora muitas pessoas tenham conflitos quanto a seguir esta religião, esse pensamento é tão digno que pode ser compartilhado até mesmo por pessoas que já tiveram grandes conflitos com a espiritualidade, visto que religião ainda é um assunto complicado em nossa sociedade.

É claro, ninguém deveria se sentir obrigado a tratar bem os pais, se a história que tem com eles foi marcada por raiva e amargura; nem sempre aqueles que deveriam ser nossos protetores e nos amar mais do que tudo de fato exercem esse papel. Mas quando a relação entre filhos e pais é uma que transborda respeito e compressão, fica fácil mostrar o seu amor pelos seus pais, afinal basta apenas você devolver o carinho que ganhou quando mais jovem.

Independentemente de nossa idade, condição social ou qualquer outra variante, quando nossos pais representam nosso porto seguro, sabemos que sempre podemos contar com eles e, com o passar dos tempos, podemos também querer retribuir seu carinho e cuidado. Seja qual for a maneira de fazer isso, a verdade é que deixar nossos pais mais emocionados é saber que não somente apreciamos os seus esforços, como também queremos dar a eles conforto.

Inspirado no amor pelos pais, um queniano que trabalhava com música resolveu que faria o Dia dos Namorados de seus pais mais feliz. Ele ia pagar um jantar romântico para os dois? Uma viagem de casal? Ou apenas daria a eles chocolates e flores? Melhor ainda! O rapaz inovou e presenteou os pais de forma grandiosa: comprou para os pais uma casa novinha e mobiliada!

2 Obrigado por serem a minha casa filho presenteia pais com um novo lar e emociona

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Dj Fatxo

O gesto de DJ Fatxo comoveu todos que souberam do caso e aqueceu enormemente o coração de seus pais, os felizardos presenteados. De acordo com informações do portal de notícias Tuko, os pais de Fatxo ficaram simplesmente radiantes com o presente do filho e não faziam ideia de que ele tinha algo tão grandioso planejado para eles.

Em fotos compartilhadas pelo DJ em suas redes sociais, podemos ver a linda casa que Fatxo deu para os pais e, de fato, pela sua aparência e dos eletrodomésticos, tudo parecia novinho, inclusive a casa parecia recém-finalizada.

O filho escolheu para os pais uma casa espaçosa — pelas fotos, podemos ver que contém um quarto, cozinha, sala, banheiro — e decorada em tons de vermelho e amarelo, tanto na parte de dentro quanto no exterior.

Junto das fotos, Fatxo postou uma linda mensagem, contando os motivos de presentear seus pais daquela forma. O DJ redigiu uma linda declaração para os seus pais, agradecendo-lhes por tê-lo criado em um ambiente de amor e respeito. Faxto até mesmo disse que seus pais eram o seu lar e lhes agradeceu pelo amor que sempre lhe deram, a compreensão e o respeito.

3 Obrigado por serem a minha casa filho presenteia pais com um novo lar e emociona

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Dj Fatxo

Ele também fez agradecimentos individuais, dizendo que sua mãe foi quem lhe ensinou a ser gentil, por isso ele lhe seria para sempre grato. Ao pai, ele agradeceu por ter lhe ensinado sobre ser forte nos momentos difíceis. Os pais de Fatxo, com suas atitudes e lições, ensinaram a ele sobre o equilíbrio da vida, sobre ser gentil sempre e resiliente quando preciso.

De acordo com Fatxo, tudo que ele aprendeu na vida foi graças aos seus pais, inclusive o sucesso como artista era resultado da forma como seus pais o criaram; os pais eram a inspiração dos esforços do DJ.

4 Obrigado por serem a minha casa filho presenteia pais com um novo lar e emociona

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Dj Fatxo

Fatxo é um filho orgulhoso de seus pais! Ele não esconde que os colocaria em primeiro lugar sempre que fosse necessário, e se pudesse escolher seus pais, escolheria os mesmos, sem sombra de dúvida.

0 %