“Observe os sinais. Sinta a vibração. É a prova da fé. Entregue. Confie.”

Uma querida seguidora me pediu para falar sobre este assunto e escreveu: Acreditar nos sinais – O corpo sente vibração tão leve neste momento. É a prova da fé. Entregue. Confie. Pergunta: o ser humano tende a duvidar, como evitar isso?

Muitos são os sinais pois muitas são as nossas conexões, seja através de pensamentos que não sabemos de onde vieram, seja através de objetos que vemos e nos trazem uma crença em relação a eles, cheiros que aparecem de repente e toda uma gama de crenças que temos e nos remetem a algum significado especial.

Mas como somos incentivados a não acreditar em nós mesmos, e sempre pegarmos nosso poder de concretizar e colocamos no outro, acabamos duvidando de nossa capacidade universal em tornar as coisas reais.

Não pegue seu poder e deixe na mão do outro, achando que ele é mais poderoso que você, que a crença dele tem mais alcance que a sua, pois somos todos iguais criados com o mesmo amor, e com a mesma capacidade.

O que podemos encontrar são pessoas ou que se aproveitam que você não acredita em si mesmo, e tiram proveito disso ou pessoas que acreditam em si mesmas e conseguem concretizar “milagres” em suas vidas e nas dos outros, apenas por acreditar que podem e isso pode ser exercitado por qualquer pessoa.

Tire as crenças limitantes e, principalmente, enfrente seus medos. Eles existem para paralisar você.

Tudo aquilo que nos causa medo serve para exercitarmos a coragem. Uma vez que olharmos para nosso medo e acreditarmos que somos capazes de vencê-lo, ele por si se desfaz.

Estas são algumas maneiras de você permitir que os sinais cheguem até você. Sinta seu Eu Superior, Deus, ou qualquer força que acredite através dos sentimentos de: paz, serenidade, alegria, amor e tudo que causar leveza e harmonia em você.

Estes são sinais de que Deus está falando com você: Está tudo bem, vá em frente, Eu estou aqui, você pode e consegue tudo que determinar para si próprio.

E como sentir isso? Tudo que fizer fora que remete a estes sentimentos dentro, e cada pessoa tem seu jeito próprio como: olhar o mar, tomar banho de cachoeira, ouvir um pássaro, ver o azul do céu, um sorriso de uma criança, lembranças de momentos felizes, ajudar o outro, amar a si mesmo e muitos outros.

São maneiras de você exercitar seu melhor. Fazendo isso, você cria uma emoção positiva que atrai para seu amanhã mais situações que façam você viver estes sentimentos novamente.

Lembrando-se de que se for pelo caminho inverso (negativo), vai atrair o que estará alimentado hoje e com isso não terá disposição para ver os sinais tão claros em nosso dia a dia.

Mas a escolha é de cada um e sabemos que no final só tem um caminho, por mais que se escolha primeiro viver tudo em sua versão mais difícil, uma hora todos alcançarão o mesmo patamar… e voltaremos todos para casa. Porque somos todos Um. E assim é!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo:  rsndetre / 123RF Imagens



Deixe seu comentário