Pessoas inspiradoras

Octavia Spencer se emociona ao revelar que Keanu Reeves a ajudou, quando ninguém mais quis!

Octavia Spencer também tem coisas boas para falar sobre Keanu Reeves, que está sempre em foco por sua personalidade generosa e empática!



A vida dos famosos pode ser uma grande montanha-russa, pois num momento estão fazendo sucesso e recebendo elogios e admiração constante do público e da mídia, e em outros são criticados pelo menor dos erros e podem prejudicar toda a confiança que construíram durante anos.

No entanto, existe um artista que aparentemente está livre de todo e qualquer comentário ou escândalo negativo: Keanu Reeves. Todas as notícias sobre o ator são positivas, falam sobre boas ações, palavras de força e gentileza e comentários positivos dos colegas de profissão.

Keanu é realmente uma pessoa bastante admirável, que não permite que a fama e o reconhecimento mudem a sua essência, e que está realmente comprometido em transformar o mundo para melhor e evoluir junto a ele.


Hoje trouxemos outro testemunho muito interessante e positivo sobre o ator. Dessa vez, quem teve boas coisas para falar sobre ele foi a atriz Octavia Spencer, conhecida por seus papéis marcantes nos filmes Histórias Cruzadas, Estrelas Além do Tempo, A Cabana.

Em entrevista virtual ao programa Jimmy Kimmel Live!, a atriz falou sobre o seu aniversário de 50 anos e da mensagem que recebeu de Keanu, que a deixou verdadeiramente emocionada.

Ela contou que Keanu, apesar de não estar em seu círculo mais íntimo de amizades, é alguém de quem realmente gosta, e o motivo disso é bastante especial e já havia sido revelado por ele numa entrevista de 2014, no The Meredith Vieira Show.


Confira a entrevista abaixo (em inglês):

No final dos anos 1990, Octavia havia se mudado do Alabama para Los Angeles, para continuar atuando e estava indo para uma audição, quando o seu carro quebrou. Ninguém quis ajudá-la, porque seu carro estava muito sujo, mas Keanu Reeves apareceu, em uma motocicleta, e disse-lhe: “Ei, você precisa de ajuda?” e ajudou a empurrar o carro.

Como forma de retribuir esse gesto de gentileza, num dia muito importante de sua vida, Octavia prometeu a si mesma assistir a todos os filmes de Reeves.


A história de Octavia é apenas mais um exemplo do porquê Keanu Reeves merece toda a admiração que pudermos oferecer. Ele nunca deixa de surpreender, é um grande exemplo de artista e também de ser humano, e não é à toa que acumula sucesso em sua jornada.

Que mais artistas possam seguir o seu exemplo!

Você conhece outro artista que sempre está na mídia por algo positivo?


Comente abaixo e compartilhe essa boa ação em suas redes sociais!

Menina com síndrome de Down chora ao ganhar festa surpresa de 15 anos: uma verdadeira princesa!

Artigo Anterior

“Meu sonho é estudar”, diz garotinho de 5 anos, que catou livros no lixo para ele e os irmãos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.