Família

“Olá, bebê!” Mãe cumprimentou filho repórter que fazia transmissão ao vivo na TV!

capa site Ola bebe Mae cumprimentou filho reporter que fazia transmissao ao vivo na TV

A reação dos internautas foi tão hilária quanto o vídeo, e todos disseram que as mães realmente se comportam dessa forma!

O amor materno é um dos sentimentos mais fortes, e somos bombardeados desde que nascemos com variações dessa crença. Elas são as que mais suportam, as que mais trabalham, as que mostram disposição a todo momento e um milhão de outras qualidades que filhos e familiares vêm nas matriarcas.

Outro ponto em comum que muitos enxergam na maternidade é essa capacidade de fazer com que os filhos “passem vergonha”, apenas para deixar bem claro que estão ali, que estão orgulhosas e que os amam muito. Em inúmeros casos, eles já nem são mais tão novos assim, como aconteceu com o jornalista Myles Harris, que viu sua mãe roubar a cena de uma transmissão ao vivo que fazia.

O caso aconteceu em Columbus (Ohio/Estados Unidos), e a reação dos internautas depois que o vídeo foi publicado nas redes sociais foi impagável. Enquanto estava se arrumando junto com o cinegrafista para conseguir o melhor ângulo para a matéria, parado do outro lado da rua de um restaurante Roosters Wings, usando uma jaqueta azul da emissora ABC 6, Harris e DeAngelo Byrd tiveram uma surpresa das grandes.

Tudo aconteceu em questão de segundos, e Sandi, mãe de Harris, parou o carro bem lentamente justamente no local onde estavam gravando, dizendo: “Olá, bebê!” A reação do jornalista é hilária, principalmente porque aparenta não ser a primeira vez que a mãe interrompe seu horário de trabalho para ver como o filho está, orgulhosa pelo que faz da vida.

2 Ola bebe Mae cumprimentou filho reporter que fazia transmissao ao vivo na TV

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mylestharris

O vídeo dura cerca de 20 segundos apenas, mas é tempo suficiente para nos fazer rir e sentir a potência do amor materno, mesmo que um pouco constrangedor em alguns momentos. Antes mesmo que a mãe aparecesse nas imagens, Harris pede ao cinegrafista para esperar um pouco, já que a matriarca estava estacionando o carro.

Assim que para o carro e grita “Olá, bebê!”, o filho rapidamente tenta conduzir a situação da melhor forma possível, agilizando o máximo que pôde para continuar seu trabalho. Ele imediatamente explica que está tentando trabalhar, mas que está difícil, já que ela não para de ligar no seu celular, estacionada ali perto.

Harris demonstra que a tinha visto parada ali perto, rondando o local algum tempo antes. Ele apresenta o cinegrafista à mãe e afirma que eles podem se cumprimentar. Por fim, ele pede que ela saia do local porque estava atrapalhando o trânsito, explicando que havia muitos carros atrás dela naquele momento.

3 Ola bebe Mae cumprimentou filho reporter que fazia transmissao ao vivo na TV

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mylestharris

A mãe encara a situação numa boa, manda um beijo ao filho e sai do lugar, permitindo que ele trabalhe em paz. Harris compartilhou o vídeo na própria conta do Instagram, e viu ele se tornar viral alguns dias depois, quando uma página de memes também postou as imagens para os seus mais de 30 milhões de seguidores.

Mas não foi apenas a página de memes que resolveu compartilhar o momento, o Sinclair Broadcast Group, rede que contratou Harris, também postou o vídeo em seus canais de notícias: WSYX, ABC 6 e FOX 28. No Instagram, o filho escreveu na legenda: “Típico de Sandi”, mostrando-se um pouco constrangido ao mesmo tempo que acha graça da situação.

Os comentários acabaram encerrando a questão sobre se devemos ou não deixar nossas mães esperando quando querem fazer uma demonstração pública de amor, e a resposta é simples: não. A maioria delas adora demonstrar que se orgulham de seus filhos, assim como acham necessários esses momentos, para que se sintam observados e bem cuidados, mesmo que nem sejam crianças mais.

4 Ola bebe Mae cumprimentou filho reporter que fazia transmissao ao vivo na TV

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mylestharris

Os usuários ainda enalteceram o papel de Sandi, explicando que as mães sempre vão ser nossas maiores líderes de torcida e que nenhuma outra pessoa consegue ser capaz de demonstrar tamanho afeto quanto elas. Alguns seguidores desejaram que ele deixasse a mãe em cena, mas os profissionais explicaram que Harris estava narrando um crime ocorrido naquele restaurante.

0 %