4min. de leitura

Olá, eu sou o anjo do Natal

Eu vim aqui com um único objetivo: fazê-lo(a) recordar ! Eu estou aqui para fazer você se lembrar se quem você realmente é. Será que você faz ideia da sua grandiosidade?


Bom, pelo que percebo você pode até tentar disfarçar, mas vejo que andou meio esquecido e por isso estou aqui para ajudar com algumas palavras.

Para começar, quero lhe contar que o Criador enxerga você como uma fagulha de luz brilhando na Terra e contribuindo para o melhor funcionamento deste belo planeta. Você é uma expressão única, especial e importante da existência; você é fundamental e necessário para o funcionamento do Todo, por isso é perfeito do jeitinho que foi feito.

Talvez você esteja triste neste momento e talvez até sem esperanças por ter vivido tantas lutas, batalhas, sofrimentos e decepções, mas Deus quer que você compreenda que tudo o que aconteceu até aqui foi necessário para o seu crescimento, para o seu amadurecimento e para que você se tornasse a pessoa que você é hoje.


Ele me pediu para lhe dizer que seja forte, que não desista, pois o melhor está para acontecer em sua vida, porque se você está lendo esta mensagem é porque está se tornando uma pessoa mais consciente, pois eu o escolhi por ver em você um grande potencial de bondade, sucesso e evolução.

Então, quero que saiba que você não precisa mais aprender pela dor, que o tempo do sofrimento acabou, pois agora já está pronto para escolher melhores e mais felizes experiências.

Para isso, basta que você faça a sua parte, que é aceitar e reconhecer Deus em seu coração, todos os dias de sua vida, deste momento em diante.


Porém, a única maneira de conseguir fazer isso é abrindo espaço, esvaziando o seu coração de toda a negatividade acumulada por tantos anos de incompreensão e desconexão. Você precisa se perdoar e perdoar todas as pessoas que, de alguma forma, o machucaram. Você precisa perdoar até mesmo aqueles que agem de forma maléfica e corrompida, pois como diria o mestre Jesus: “Perdoa-lhes, pois eles não sabem o que fazem”. Até porque um dia todos eles também despertarão.

Você precisa liberar mágoas e angústias; você precisa se libertar completamente das amarras que o prendem na escuridão da ignorância das baixas energias de medo, raiva, ódio, julgamento, autopunição e depressão.

Só assim conseguirá permitir que Deus se faça presente em seu coração.

Afinal, Ele não é uma pessoa, Ele é uma frequência, uma energia absoluta, bela e poderosa, capaz de curar e transformar totalmente a sua vida através do Amor Incondicional.

Portanto, minha pequena luz, eu vim até aqui para lembrar você de que Deus é amor e que você, por ser parte Dele, também é, e sendo assim, está aqui para se amar, para amar e ser amado.

Eu vim para que se recorde da importância do perdão, da fraternidade, da paz e do cuidado consigo mesmo, com sua família, seus amigos e com todos os seres que fazem parte de sua vida, porque em última instância todos somos filhos do mesmo Deus, todos somos um, e juntos formamos o mais puro Amor.

Que a partir deste Natal a luz da Consciência Divina se manifeste em seu coração e ressoe em sua vida, pois é chegado o tempo de você ser plenamente feliz!

Um anjo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.