ColunistasAmorRelacionamentos

Olha pra mim e presta atenção!

olha pra mim e

Você está perdendo a mulher da sua vida.



Olha pra mim e presta atenção – eu disse com todas as letras e vou repetir:

Você. Está. Perdendo. A. Mulher. Da. Sua. Vida.

Assim, pausadamente, talvez fique mais dramático. Mas veja o drama que virou isso aqui. A sua vida, a dela, a dos amigos que precisam ver os dois felizes – sejam juntos ou separados. Não é que ela pode ter quem quiser, mas, no caso, ela quer você. Será que é tão difícil entender? Tá na cara que ela te ama. E que você não está nem aí pra isso. Me corrija se estiver errado. Ou corra pro destino que você acha certo.


Pra longe ou pra dentro dos braços dela.

olha pra mim e

A gente conversa muito e é claro que você sabe disso. Eu poderia fazer segredo, mas vou ultrapassar alguns limites aqui e te contar coisas que não deveria. Ela tem sofrido, está diferente. Por mais que tente ficar bem, ela não está. Terminar com o grande amor da vida não é fácil. Quê? Não se assusta com isso não. “Grande amor da vida dela” é só uma expressão que a gente cunhou junto durante uma de nossas conversas. Sim, é esse o tamanho que você tem.

Agora, o que eu fico mais puto é ver que você não percebeu a chance que ela está te dando. Nenhuma – entendeu bem? NENHUMA – mulher que eu conheço será capaz de deixar pro homem a decisão de ficar ou não com ela. Pode ser que ela exija uma resposta imediata, pode ser que ela encoste o rapaz alguma vez na parede, mas deixar o destino em aberto e à espera de uma decisão do cara, só ela.


E se isso não for certeza de que você é isso tudo pra ela, eu não sei mais o que é.

Pense bem. Pense bem mesmo. Porque ninguém espera pra sempre e, apesar de tudo que ainda sente, ela vai seguir. Ela vai continuar com a vida dela e um dia você vai ficar se perguntando “por que não deu certo, meu Deus?”. E você vai saber a resposta.

Porque você não quis.


Isto é o que vai acontecer com seu corpo se você comer 2 bananas maduras todos os dias!

Artigo Anterior

Permita-se desapaixonar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.