Testes

Olhe para as linhas de união de suas mãos e descubra seu futuro amoroso!

Constantemente, nós nos questionamos sobre como será o nosso futuro. Será que nossas escolhas estão nos levando em direção às vidas que realmente desejamos viver? Será que estamos sendo autênticos e cumprindo nossas missões na vida? Será que estamos atraindo um bom futuro amoroso?



Apesar de não sabermos tudo o que acontecerá em nossos futuros, existem algumas alternativas que podem nos dar uma indicação sobre algumas áreas de nossas vidas, como a leitura das palmas das mãos.

Neste artigo, vamos nos ater à vida amorosa e em como a leitura das palmas das mãos pode nos ajudar a descobrir mais sobre nosso destino no amor.

A leitura das palmas existe há milhares de anos e é usada por muitas pessoas para o autoconhecimento. Para descobrir seu futuro amoroso, junte suas mãos juntas com as palmas voltadas para cima e veja como as linhas do amor se encontram.


3 mãos

A linha é a linha do amor é a primeira, e a direção em que se encontra diz muito sobre como nos comportamentos em nossos relacionamentos românticos. Identifique qual das 3 opções acima é mais parecida com a sua mão e depois confira os resultados abaixo.

Linha da mão esquerda mais alta


mão1

Isso representa que você é uma pessoa decidida e corajosa em seus relacionamentos, mostra quem realmente é e vai atrás daquilo que deseja, sem se desmotivar com os obstáculos, e procura uma pessoa que também seja ativa, apaixonada, obstinada e que esteja disposta a crescer ao seu lado.

Você tende a se preocupar muito com a aparência, tanto a sua quanto com a sua quanto com a da pessoa ao seu lado. Não é errado querer estar sempre no seu melhor e querer um parceiro que se cuida, mas não se esqueça que aparência se vai, mas caráter não, valorize mais o que existe por trás das aparências.


Além disso, você tem fortes tendências de se envolver com pessoas mais novas ou de diferentes culturas.

As duas linhas alinhadas

mão2


Você tende a ser uma pessoa consistente e perseverante em todas as áreas de sua vida, especialmente em seus relacionamentos, que costumam ser duradouros. Você é uma pessoa focada em soluções, não em problemas.

Apesar ser mais racional do que emocional, você é compassivo e sensível, e gosta de tratar de seu parceiro com carinho e amor. Precisa apenas aprender a trabalhar na sua necessidade de aprovação externa, que, às vezes, o leva a escolher parceiros que não o fazem verdadeiramente feliz.

Seja honesto com seu interior e descubra o que verdadeiramente precisa em um relacionamento, para encontrar uma pessoa boa para você, e libere a vontade de agradar todos os outros, porque isso é impossível.


Linha da mão direita mais alta

mão3

Você é uma pessoa muito bem-resolvida que vive a vida em seus próprios termos, aprende com suas lições e não liga para o que os outros dizem sobre você. Você tende a se sentir mais atraído por pessoas mais velhas, independentes e que também criam o seu próprio caminho sem tentar se enquadrar nas normas preestabelecidas da sociedade.


Você valoriza sua liberdade e a possibilidade de poder se conectar verdadeiramente com outras pessoas. A maturidade é um fato decisivo, quanto se trata de amor, porque você não tem paciência para jogos. Você quer relacionamentos sérios e comprometidos e escolhe a dedo as pessoas com as quais se relaciona.

Não se esqueça de também fazer autorreflexões e perceber onde pode melhorar para se tornar um melhor companheiro a cada dia. O que você achou do seu resultado? Tem a ver com você? Comente abaixo!


Elegância: a sutil arte de combinar simplicidade, educação e discrição

Artigo Anterior

Não é a sorte que abre portas. é a gratidão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.