Testes

Olhos de águia: encontre a falha na imagem no menor tempo possível!

2 capa Olhos de aguia encontre a falha na imagem no menor tempo possivel

É preciso uma percepção aguçada, se você quiser encontrar o que há de errado nesta ilustração, além de muita atenção e agilidade!



Muitas pessoas gostam de passar o tempo de descanso resolvendo enigmas e buscando soluções de testes, seja na internet ou de maneira física. Para aqueles que não usam muito os aparelhos eletrônicos, reunir a família em volta de uma mesa para jogos de tabuleiro ou aquele bom e velho carteado é capaz de restaurar as energias.

Ao contrário do que pensam, existem muitos desafios na internet que não requerem grandes habilidades tecnológicas, como controlar um personagem em um jogo de RPG. Existem alternativas para todos os gostos, basta apenas saber onde procurar e estar preparado para exercitar a cabeça e a agilidade.

No teste de hoje, vamos elucidar uma grande questão. Na ilustração acima, existe um único erro, colocado intencionalmente onde não deveria estar. O desafio é simples, basta encontrar, no menor tempo possível, essa falha.


Será que você consegue em quantos segundos? Chame os amigos e os familiares e fique com um cronômetro na mão, são poucos os que não passam da marca de 10 segundos, será que você faz parte desse seleto grupo?

Vamos então analisar um pouco a imagem em questão. Vemos uma linda paisagem no campo, mas em uma região habitada por humanos, já que também percebemos facilmente que existem cercas e até uma construção no primeiro plano da figura.

Uma árvore robusta e cheia de vida invade nossos olhos quando olhamos do meio para a esquerda, passando, posteriormente, os olhos para a cerca feita de madeira e o plano de fundo. É possível também ver uma grande falha na grama, sinalizando que ali é o caminho por onde as pessoas passam, a pé, de carroça ou até quem sabe com carros.

A construção nitidamente foi feita para proteger o feno do sol e da chuva, mas é algo bem simples, sem paredes. As vigas são feitas de madeira e a luz do sol percorre a imagem de tal forma, que nos sugere que naquela cena estamos no início ou meio da manhã.


O céu está azul e vemos grandiosas nuvens encobrindo-o quase por inteiro, dando a sensação de um clima ameno e com vento. Mas existe algo nesta figura que não deveria estar aí, um grande erro capaz de tirar muitos do sério, principalmente os que passam bastante tempo tentando encontrar a falha.

Mas não se engane, a imagem foi desenhada dessa forma para que o espectador se demore, desafiando-o a percorrer cada linha até o momento da grande descoberta. Você já conseguiu achar a falha nesta imagem? Abaixo trazemos a resposta:

2 2 Olhos de aguia encontre a falha na imagem no menor tempo possivel

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.

Simples, não? Qual a necessidade de uma chaminé nessa estrutura? Nenhuma, já que na verdade ela não deveria fazer parte do desenho!


Sandra Annenberg assume e defende cabelos brancos: “Não somos escravos da aparência jovial”

Artigo Anterior

Ou casa ou sai fora! Os homens destes 4 signos não perdem tempo no amor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.