Testes

Onde está o erro na imagem? Apenas quem é bastante atento consegue encontrar!

Buscar erros em imagens é uma atividade que pode nos fazer lembrar, de certa forma, um pouco da infância, quando passávamos longas horas resolvendo enigmas!



Separar os fins de semana para passar um tempo de qualidade com a família tem se mostrado uma opção atraente para mais e mais pessoas. Com a intensificação do uso da internet e das redes sociais, temos sempre a sensação de que estamos conectados, mas sempre de maneira distante.

As relações vão se tornando cada vez mais superficiais, e quem dita as regras são as próprias redes. Quando percebemos, passamos mais tempo olhando para as telas do que efetivamente olhando nos olhos daquela pessoa que está bem ali, ao nosso lado.

Percebendo isso, inúmeras famílias do mundo passaram a apostar em uma medida que chamam de “detox”, em que as redes sociais são desligadas e todos fazem coisas juntos de verdade. Uma volta no parque, a escolha dos alimentos, o preparo do almoço, filmes e jogos. Quem não adora esses programas?


Hoje oferecemos um teste para todos se divertirem juntos, do pequeno ao mais velho, basta ter boa capacidade analítica. Quem será que consegue encontrar o erro nessa imagem mais rapidamente? Vamos limitar a ação a 15 segundos, e quem conseguir ser ainda mais rápido, com certeza será o vencedor.

Na imagem acima, vemos uma paisagem de inverno, onde a neve começou a cair, e um cachorro passeia com seu dono. Podemos ver que é dia, que toda a vegetação está completamente coberta de neve. Um pouco ao fundo, ainda existem plantas que não foram atingidas pela neve, talvez apenas por questão de tempo.

Em um estilo de traço mais retrô, a imagem ainda nos leva a perceber que o dono saiu para recolher galhos e madeira. Ele pode ter a intenção de acender a lareira ou acender o fogão para fazer uma bela refeição. O homem ainda usa uma bengala e fuma seu charuto, aparentemente mostrando calma em aproveitar o dia, mesmo que seu semblante não possa ser visto de fato.

O cachorro vem atrás, olhando atentamente o dono e o seguindo, mostrando que tem o hábito de fazer esse tipo de passeio. Por mais que pareça que está tudo em ordem, a imagem tem um grande erro, colocado ali de propósito, para que os mais atentos percebam o desafio.


Você conseguiu adivinhar qual é? Vamos à resposta abaixo:

Direitos autorais: reprodução.

Homem surdo acusou policiais de o agredirem e prenderem por não entender o que diziam em abordagem

Artigo Anterior

Elizabeth Savala diz que a fé foi fundamental para se tornar mãe de 4 filhos após doença: “Milagre”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.