ColunistasRelacionamentos

Onde foi que eu errei?

nuncaseculpe

E de repente ele vai se afastando, não atende mais tão rápido suas ligações, falta aos encontros, até que some de vez! E você? Fica sem entender nada!  Como pode algo assim? Ele há pouco tempo dizia que lhe amava, que você era tudo na vida dele!



Pois é.… você, que fez tudo o que podia por ele, não é mesmo? O enchia de carinho, das mais tórridas noites de amor! Você até fez questão de entrar naquele curso de dança para usar as técnicas com ele, surpreendendo -o a cada encontro! Tudo era perfeito! E de repente… acabou! Você se esforçou para lhe dar liberdade, para não pegar no pé, para ser divertida, ser amável, mas não adiantou nada! Você se fez de forte, madura e independente … e nada! Será que você não nasceu para ser feliz no amor? O que será que acontece com você?  Tão cortejada pelos homens, popular e simpática, além de independente e com um bom nível cultural!

O que houve de errado? Você quer mesmo saber, minha amiga? A verdade é que acabou a graça, a novidade… ele estava empolgado, e com o tempo tudo perdeu o encanto, porque não era amor da parte dele!

onde-foi-que-eu-errei-foto-02


Ele até pensou que fosse, mas não era! E por mais que você se esforçasse para mantê-lo, ele não iria ficar! Não se martirize por isso! Simplesmente não era para ser!

Quando um homem ama uma mulher, ele não exige esforço da parte dela… há apenas uma cumplicidade inerente ao sentimento! Não é preciso ter as mil e uma noites para encanta-lo… tudo é natural!

Você não precisa fazer o jogo do gato e rato… basta ser você!! É claro que nenhum homem na face da terra aguenta uma mulher insegura, ciumenta e pegajosa! É preciso se controlar! É preciso se amar primeiro! É preciso ser você mesma!

Se ele vê mais defeitos do que qualidades em você, então desencana! Esse cara não é para você…


Um homem que ama, pode até ver defeitos, mas vai superando isso com conversa, carinho, jeitinho! Ele vai ter medo de perdê-la, pois ele sabe o quanto você é especial e o quanto os outros fariam tudo para estar ao seu lado!

Um homem, quando ama verdadeiramente uma mulher, valoriza cada gesto, cada atitude e cada parte de seu corpo com todas as gordurinhas localizadas, as estrias e celulites! Ele acha essa mulher linda, não importa o que os outros achem! Ele é capaz de tudo por ela! Ele terá uma coragem doentia para enfrentar o mundo, só para tê-la em seus braços!

Ele não a fará sofrer, ao contrário… enxugará suas lágrimas! Ele a fará sorrir, será seu travesseiro nas noites em que ela não quiser falar, será sua base, quando tudo parece desabar! Ele estará ao seu lado estendendo a mão, pegando no colo… beijará a sua boca como se sempre fosse a primeira vez!

Você só precisou ser você… com todos os defeitos e qualidades! Ele não terá medo de dizer suas qualidades, ele amara suas imperfeições. E você percebe que não precisa fazer tanta coisa para ele lhe amar … basta ser você, feminina, divertida, natural… sem esforço, sem jogo…


Quantas mulheres sofrem com isso! Apostam tudo numa relação e de repente veem tudo acabar sem nenhuma explicação! Entram em depressão enquanto que o outro já está a quilômetros de distância!

Aprenda que se isso acontecer, não é culpa sua… e nem dele, não querer ficar com você! O

Amor às vezes se confunde com paixão, e se esse for o caso, pode acabar mais rápido do que se imagina! Repudio apenas a atitude covarde de sumir, que muitos homens têm, frente a uma situação como essa! Covardia pura!

Lembre-se de que ninguém manda no coração e que, se ele gostasse mesmo de você, ficaria com você de qualquer maneira! Pare de se martirizar lembrando de tudo de lindo que ele disse há algum tempo atrás! Pare de questionar sobre o que você fez de errado, e porque ele se foi! Ele se foi porque outro melhor virá! É assim que uma mulher bem resolvida pensa! Palavras bonitas não enchem o prato de ninguém, mas atitudes, sim!


nuncaseculpe

Não se arrependa de ter feito tudo por ele, e de ter vivido momentos lindos, mas leve mais uma lição na bagagem:  não tente fazer ao outro o que o outro não faria por você! Ame, se entregue, seja feliz, mas tenha em mente que uma mulher admirável é aquela que Age sempre com naturalidade, sem tentar impressionar ninguém, e que tem em si própria as respostas para ser uma mulher feliz, seja consigo mesma, seja com um outro alguém!

Não me peça para ser forte quando eu estiver chorando!

Artigo Anterior

Saia da sua zona de conforto e verás o quanto ainda tem a aprender!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.