publicidade

Onde um filho não é bem-vindo, uma mãe não coloca os pés!

Qualquer mãe é capaz de mover céus e terras para lutar pelos direitos e pela felicidade de seus filhos.



A forma mais agressiva de uma pessoa desrespeitar uma mãe é tratando mal o seu filho, pois nada fere mais uma mãe do que ver a pessoa quem ela deu à luz sendo desrespeitada, agredida ou humilhada. É por isso que não é nenhum exagero dizer que, onde um filho não é bem-vindo, uma mãe também não coloca os pés. Elas não fazem a menor questão de ficar perto de pessoas que não gostem de seus entes queridos.

O dom natural da superproteção está presente na personalidade de qualquer mulher desde o momento em que se torna mãe. Qual mãe nunca foi à escola exigir punição ao aluno que agrediu seu filho? Quantas vezes uma mulher já discutiu com alguém que tenha cometido alguma injustiça contra ele? Inúmeras!

Essas rainhas são capazes de mover céus e terras para exigir que os direitos de seus filhos sejam garantidos, independentemente da situação.

Assim como uma leoa, elas nunca hesitam na hora de proteger e defender as suas crias de quem quer que seja. Por mais que eles estejam errados, elas entendem que só cabe a elas julgá-los.


E o mais importante: uma mãe nunca desiste do seu filho. Mesmo que ele tenha se envolvido com drogas, com pessoas erradas ou cometido algum crime, no coração dela, sempre vai haver espaço para uma segunda chance, para o perdão.

Toda mãe carrega no peito um amor tão grande quanto o amor de Maria por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim como Nossa Senhora, cada uma delas se dedica em tempo integral a quem carrega o seu sangue nas veias. Por amor, às vezes, elas acabam ganhando a fama de superprotetoras e até de chatas, e não veem problema nenhum em serem tachadas dessa forma.

Afinal a tarefa de toda mãe é garantir que seus filhos estejam sempre bem, felizes, saudáveis e seguindo no caminho certo.

Ninguém é capaz de tirá-las desse foco, e ai de quem maltratá-los.


Da mesma forma que uma mãe trata com todo carinho aqueles que prezam pela felicidade de seus filhos, ela também é capaz de virar inimiga mortal de quem os tratar com descaso e maldade, pois está sempre pronta para lutar pela felicidade das pessoas mais importantes da sua vida: os seus filhos.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.