2min. de leitura

OPORTUNIDADES

Agora que você pediu a seus anjos e guias para ajudá-lo, esteja aberto para receber orientação e assistência, pois eles estão trabalhando com você e para você sempre. Confie em suas ideias e sentimentos como respostas às suas orações. Libere qualquer medo ou dúvida, pois quando você libera esses sentimentos permite que as coisas comecem a se mover para a frente. Tome as medidas que você sente que vão te levar mais perto de metas e espere o inesperado.


Há um professor espiritual esperando para ajudar a orientá-lo e mantê-lo focado em seu caminho. Ser conscientemente aberto significa uma mudança positiva em sua vida, e é o catalisador para a próxima fase. Observe todos os pensamentos e sentimentos que tem sobre si mesmo e sua vida através de seus sonhos, meditações e introspecção. Conecte-se com o seu eu superior, com seus guias e anjos e deixe esse poder orientar o seu caminho. Seja receptivo às outras pessoas, pois elas também têm algo a oferecer-lhe que talvez você não tenha visto ainda, e sempre tenha paciência com o desenrolar das coisas.

oportunidades2

O Mantra para hoje é: “Eu estou aberto para receber as respostas às minhas orações e oportunidades inesperadas que vêm em meu caminho.”


E assim seja,

Daqueles que te amam e apoiam sempre, os anjos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Playing With the Universe





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.