ColunistasLei da Atração

Opte pela confiança, pois quem confia sempre alcança o que almeja!

deusa

Quem vive na esperança cria um padrão de esperar por eternos amanhãs que nunca chegam.



Se o futuro é o reflexo do que vibramos hoje, quem vibra na esperança está mandando uma mensagem de espera ao Universo que compreende não ser prioridade o que se deseja.

Opte pela confiança, pois quem confia em si mesmo e em seus sonhos, esse sim sempre alcança o que almeja, pois está diretamente conectado aos seus sonhos e crê em seu Poder Criador, automaticamente o Universo capta a mensagem clara de que essa pessoa está pronta e alinhada aos seus desejos.

Assim funciona a Lei da Atração.


deusa

Portanto preste atenção ao que está vibrando: na esperança ou na confiança?


 A Lei da Atração é uma das mais belas leis universais e age a todo instante, quer você a perceba ou não, acredite, ou não, é uma lei universal que movimenta a tudo e a todos, sem distinção.


Tudo está em constante transformação, inclusive nós, e a Lei da Atração está a nossa disposição para alcançarmos tudo o que é necessário para nos auxiliar nesse processo. O que não nos damos conta é que para ter é preciso antes SER. As transformações ocorrem de dentro para fora, mas por estarmos inseridos em velhos padrões vamos buscar fora o auxilio, o amparo, o conhecimento, a prosperidade e até a fé.

Tudo bem que somos seres humanos e temos a necessidade do VER, do SENTIR, do TOCAR…

Mas quando entender que para se conectar com Deus, com o Universo, com seus sonhos é necessário simplesmente que busque dentro de você essa força magnânima será agraciado com o maior presente que o Pai poderia lhe dar: a REALIZAÇÃO.

Sim, a realização, pois uma vez alinhado com Deus (que está dentro de você), com o Universo e com seu sonho a Lei da Atração é automática.



O que você está oferecendo ao Universo?

Já parou para refletir sobre os seus padrões (formas-pensamento)? Que o que você verbaliza através de pensamentos e sentimentos cria a realidade em que você está nesse exato momento?
Não?


Então comece a prestar atenção e verá que tudo o que dá importância, tudo o que pensa e sente passa a fazer parte da sua vida!

O que vai oferecer ao Universo hoje?

Amorosamente

Sueli Zanquim


O que falam de mim? nem penso, dispenso…

Artigo Anterior

O olho que tudo vê!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.