publicidade

Oração a São Bento para proteger a família dos males do mundo. Reze-a toda noite!

São Bento é poderoso e querido pelos fiéis. Aprenda esta oração e reze-a todas as noites para pedir a ele proteção da família e conforto espiritual!



São Bento de Núrsia nasceu em Nórcia, na Itália, no ano de 480, e viveu até 547. Ele foi um monge italiano, vindo de uma rica família e iniciador da Ordem de São Bento ou Ordem Beneditina, cujo lema é “Reza e trabalha”.

Aos 13 anos, foi para Roma estudar Humanidades, mas logo depois desistiu e dedicou-se a seguir o caminho da fé, e foi um grande servo de Deus.

Papa Gregório Magno, seu biógrafo, escreveu no livro dos Diálogos, que São Bento foi abençoado com o dom da sabedoria e tinha profundo discernimento dos espíritos. Muitas pessoas, que perceberam seu poder como servo de Deus, começaram a segui-lo. Até hoje, ele é muito respeitado dentro da Igreja Católica.

Através de sua grande sabedoria e discernimento na fé, oferecidos por Deus, São Bento percebeu que Inimigo entra em nossas vidas através de três brechas principais, que revelam nossa fragilidade: cobiça, vaidade e orgulho, e nos deixou ensinamentos sobre como devemos cuidar-nos a todo momento para preservarmos a pureza e a honestidade.


São Bento pregou o Evangelho ao povo e realizou milagres, e ajudou a propagar a mensagem e o amor de Deus, contrariando o caminho original que havia sido traçado para a sua vida. Tornou-se uma figura de muita relevância para o catolicismo, tendo como o seu dia oficial 11 de julho.

Hoje apresentamos uma oração de amor e fé a esse grande santo, que pede pela proteção da família contra todos os males do mundo e pelo conforto espiritual.

Reze-a sempre que sentir que os tempos estão difíceis, que companhias duvidosas estão se aproximando de você e daqueles que ama, e também quando precisar de um conforto no coração, uma prova de que não está sozinho em suas dificuldades.


São Bento intercederá junto a Deus por você e pelos seus e o ajudará a passar pelas horas difíceis com muita fé!

São Bento, santo glorioso e exemplar, aquele que cuida de todos e para quem sempre me voltarei, hoje eu vim a ti, implorando sua misericórdia para que nada de ruim aconteça com minha família e que você me proteja noite e dia. São Bento, afaste de mim todas as pessoas que tentam me prejudicar, as que têm maus pensamentos em relação a mim, inveja e intenções pecaminosas.

Ó São Bento, você que sabe tudo o que passei e o que ainda tenho que passar, torna-se meu guia, conforta minha alma, corpo e espírito. Dissipa meus males e dores, erradica os pensamentos carregados de raiva e rancor e, em vez disso, deixa apenas amor, esperança, fé e boa sorte.

Não deixe nada prejudicar a mim ou minha família.

Santo Redentor, a você deixo as pessoas que quiseram fazer o mal à minha custa, só quero que a justiça seja feita e nada que me afete. Por favor, São Bento, destrua qualquer feitiçaria, trabalho e armadilhas que outros empreendam contra mim. Elimine a dependência e qualquer coisa que acabe me deixando mal fisicamente ou psicologicamente.

Peço que traga boa sorte à minha família: paz, amor, alegria, sabedoria, entendimento, confiança e, acima de tudo, bondade. Não permita que meu coração alimente ganância e inveja, remova todo o mal que está em meu corpo e espírito. A você, São Bento, agradeço por atender a todos os pedidos que lhe fiz até agora e imploro que os atenda.

Peço a Deus Todo-Poderoso, a Jesus, o Messias, à Virgem Maria e a toda a legião de anjos que cuidem de mim, minha família e todas as pessoas de bom coração. São Bento, ajude-me, guie-me, ilumine-me e não me deixe sozinho nem hoje nem nunca. Amém!

Oração de muito poder!

Certamente, é uma ajuda poderosa em seus desafios diários e o ajudará a atrair grandes bênçãos de amor, proteção e prosperidade para você e toda a sua família.

Compartilhe-a em suas redes sociais e espalhe essa mensagem de fé e confiança!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.