publicidade

Oração a São José para conquistar bênçãos espirituais

São José é um grande exemplo de obediência e servidão a Deus e, através de sua intercessão, podemos conquistar muitas bênçãos. Aprenda essa oração que nunca falha!



São José tem muita importância na Sagrada Família, ele não tem nenhuma fala na Bíblia, mas a sua história fala por si só. Ele aceitou de coração aberto os desígnios de Deus, acolheu Jesus como seu filho e Maria como esposa, e dedicou toda a sua vida a cuidar dessa família, ajudando o Filho de Deus a cumprir a sua missão na Terra.

Ele é o maior exemplo de que a nossa fé não precisa ser barulhenta, podemos ouvir e obedecer a Deus em silêncio, não nos exibindo para ninguém e cumprindo o nosso papel com muito zelo e amor, tornando-nos especiais não aos olhos dos homens, mas de Deus.

Por sua fé e dedicação, com o passar dos anos, São José tornou-se um dos santos mais admirados.


Podemos manifestar a nossa devoção ao chefe da Sagrada Família e pedir sua intercessão através de muitas preces diferentes, que o convidam à nossa vida.

Hoje, por exemplo, nós trouxemos uma oração muito antiga a esse santo, para conquistar bênçãos espirituais. Ela pode ser encontrada no livro de oração “Pietá” e, de acordo com ele, data do primeiro século. O livro conta que a oração foi encontrada no 50º ano depois da morte de Jesus e acrescenta que “quem ler esta oração, ouvi-la ou guardá-la consigo nunca morrerá de morte súbita ou se afogará, nem será atingido por veneno ou cairá nas mãos do inimigo, nem será queimado em qualquer fogo ou rendido na batalha”.

Recomenda-se rezá-la por nove manhãs, por qualquer intenção. Segundo o livro, essa oração é conhecida por nunca ter falhado.

Aqui está essa oração, por meio da qual se conquistam bênçãos espirituais tanto para quem reza ou para quem se reza.


Oração a São José

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte e tão imediata diante do trono de Deus, a vós confio todas as minhas intenções e desejos.

Ajudai-me, São José, com a vossa poderosa intercessão, a obter todas as bênçãos espirituais, por intercessão do vosso Filho adotivo, Jesus Cristo, Nosso Senhor, de modo que, ao confiar-me, aqui na Terra, ao vosso poder celestial, eu vos tribute o meu agradecimento e homenagem.

Ó São José, eu nunca me canso de contemplar-Vos com Jesus adormecido nos vossos braços. Não ouso aproximar-me enquanto Ele repousa junto do vosso coração. Abraçai-O em meu nome, beijai por mim o Seu delicado rosto e pedi-Lhe que me devolva esse beijo quando eu exalar o meu último suspiro.

São José, padroeiro das almas que partem, rogai por mim!

Amém.

Essa é uma oração antiga, que certamente já foi rezada por muitas pessoas e ajudou a manifestar inúmeras bênçãos.

Reze-a quando você precisar da intercessão de São José si ou por alguém que você ama. Tenha muita fé ao proferir cada palavra e acredite que, através dela, Deus o escutará e lhe trará as bênçãos que forem de Sua vontade.

Compartilhe a oração com os seus amigos através das redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.