Oração da mente positiva

A paz se origina em mim mesmo. A serenidade do Poder Cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade.



Eu me abrigo no mais secreto recanto do Altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos.

O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos.

001DECLARO E FIRMEMENTE PROCLAMO, COM FÉ E CONFIANÇA, QUE a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo Altíssimo. Vejo, em tudo, harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza. Vejo vida e não o que se chama morte.


Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao amor divino. Perdoo sempre espontânea e inteiramente, a todos aqueles com os quais estou em desacordo, abstendo-me de toda e qualquer amargura e hostilidade. Vejo sempre, nos outros, a imagem divina e lhes desejo, SEMPRE, saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da Sabedoria Cósmica e eterna.
Dedico, espontaneamente, aos outros o meu amor, a minha sabedoria, a minha compreensão e meus recursos, distribuindo-lhes, segundo a orientação divina , as Suas riquezas. A paz de Deus, que foge a toda compreensão, inunda, agora e sempre, a minha mente e o meu coração.
Mudança e variação por toda parte

(Joseph Murphy)

 


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.