publicidade

Faça uma oração para afastar as energias negativas da sua vida

Ore e afaste as energias negativas da sua vida!

No nosso dia a dia convivemos com muitas pessoas diferentes e que nem sempre conhecemos muito bem. Seja no trabalho, na academia, na faculdade ou até mesmo dentro das nossas casas, no caso de prestadores de serviços. E mesmo sem que a gente saiba, algumas delas podem deixar uma energia ruim em nós mesmos e nos ambientes que frequentamos.



Essas energias podem nos prejudicar em nosso rendimento profissional, nas nossas relações pessoais e até mesmo na nossa saúde.

Por isso, uma boa maneira de lidar com essa situação e não ser influenciado por essa negatividade é fazer uma oração para afastar energia negativa.

Vale lembrar que, em alguns casos, nós mesmos podemos nos contaminar e a nossos ambientes com energia negativa. Isso acontece quando reclamamos de tudo o tempo todo, falamos palavrões ou quando brigamos com as pessoas que estão ao nosso redor.


Por isso, além da oração para afastar energia negativa, também é importante rever as nossas atitudes.

Oração para afastar energia negativa e outras opções para o seu dia a dia

Oração para afastar energia negativa

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspira aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.


Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!”


Oração para purificar o corpo e a alma

“Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em de mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras. Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito são expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas cármicas maléficas são eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé é ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que o agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias. Amém. ”


Oração para retirar as energias negativas à sua volta

“Pai todo poderoso, sei que o Senhor é Deus de amor, paz, alegria, felicidade, enfim, é o Deus de energias positivas. E sei que a luz não se une às trevas, ou seja: as energias positivas não se unem às energias negativas, por isso, como diz o evangelho de São Marcos 16, ordeno agora: Em nome de Jesus Cristo, saiam de mim todas as energias negativas, saiam de mim a tristeza a angústia, inveja, energias inferiores e todo mal a mim destinado. Saia de mim tudo que me atrapalha. Eu ordeno, em nome de Jesus Cristo, saia agora! Pai, crendo nesta oração e que aconteceu conforme eu disse, eu o louvo e o agradeço, na certeza de minha vitória! Amém e graças a Deus!”


Direitos autorais da imagem de capa: pixabay – congerdesign-509903

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.