Oração para limpeza espiritual

Oração “Limpeza dos 21 dias e o Arcanjo Miguel”

Muitas vezes a correria do dia a dia suga nossas energias, tanto corporais como espirituais. Nesses momentos devemos parar, respirar fundo e mandar embora todas as energias que nos deixam sobrecarregados.



Sabemos que, em muitos casos, quando nos deparamos com esse desgaste emocional, torna-se ainda mais difícil encontrar forças para seguir.

Se você está assim, neste momento, vamos lhe ensinar uma poderosa oração para a limpeza espiritual.

A oração “Limpeza dos 21 dias”, garante a purificação de todas as limitações, sejam elas conhecidas ou desconhecidas por você. Responsável pelo alinhamento emocional, essa oração atua diretamente no desenvolvimento pessoal e espiritual, trabalhando inclusive com questões do subconsciente.


 Conheça a Oração “Limpeza dos 21 dias e o Arcanjo Miguel”, arcanjo que é Senhor dos Anjos e representa a fé e a proteção de todo o mal!

“Eu, o ser conhecido como (seu nome completo), nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação, que já não servem ao meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às quais agora renuncio) que cessem e desistam, que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah, para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que desonram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que desonram a Deus como Supremo.


Ademais, eu determino que o Espírito Santo “testemunhe” essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus, através do domínio do Cristo, e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço, e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

Declarado tudo isso, Eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida, para acomodar esta nova dedicação e determino ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da vida. Que assim seja!

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde estive, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim: qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo. Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.

Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e Eu. O mais importante, Eu perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de dor, medo e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim agora em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu determino que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

Eu determino ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu determino que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu determino ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra. Assim é e sempre será!

Eu agora determino ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes. Eu também determino ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade de nosso Criador. E assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser. Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo! “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth.”

Procure fazer a oração antes de descansar, afinal, é recomendado que repousar em seguida para que as energias negativas sejam removidas do seu corpo. Se desejar dormir, faça-o.

Nas primeiras semanas, fique atento aos sonhos, eles podem parecer confusos e inusitados, mas é nesse período que as energias atuarão em seu corpo e espírito. Muitas vezes, poderão ser pesadelos, não se preocupe! Ao final dos 21 dias você sentirá uma calmaria e clareza em suas decisões e novos planos aparecerão, fique atento (a) às novas possibilidades!

É importante lembrar que toda a oração deve ser lida e repetida em voz alta, com muita fé!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF / zinkevych.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.