4min. de leitura

Oração para se conectar com seus anjos todas as manhãs

Como é o seu relacionamento com seus anjos da guarda?

Os anjos da guarda são seres celestiais designados a nos guiar e proteger, indicando-nos os caminhos mais positivos da vida e nos aproximando de nosso criador. Cada um de nós tem seus próprios anjos, que estão a todo momento ao nosso lado, mesmo que nem sempre possamos enxergar.



Esses seres estão sempre atentos e prontos para oferecer seu cuidado e amor, mas apenas intervêm quando nós deixamos claro que desejamos sua ajuda.

Criar um relacionamento com nossos anjos da guarda é fundamental para recebermos suas mensagens e as interpretarmos corretamente, e a melhor maneira de estabelecer a comunicação com eles é através das orações. Precisamos tornar um hábito separar um momento do dia para nos conectarmos aos nossos anjos, deixando de lado todas as distrações, e um dos melhores momentos para fazer isso é pela manhã, logo após acordarmos, porque podemos pedir sua bênção para todo o dia que está por vir.

É importante que nossos anjos se tornem nossos amigos, e que permitamos que façam parte de nossas vidas e do nosso dia a dia, para que cumpram sua missão com mais autonomia.

Novamente, eles só apontam o caminho certo e as respostas aos nossos questionamentos e inseguranças se permitirmos. Eles não agem sem o nosso consentimento, apesar de precisarmos de seus sinais para seguirmos o caminho certo e cumprirmos nossos propósitos.


Por isso, é fundamental fazermos uma oração todas as manhãs assim que acordarmos, antes mesmo de abrir os olhos.

Essa oração não precisa ser grande ou sofisticada demais, apenas precisa conter nosso desejo verdadeiro de receber sua orientação. Podemos começar agradecendo por nossas vidas e tudo o que nos acontece, pelos nossos amados e nossas conquistas, e depois afirmamos o nosso desejo de que nossos anjos da guarda estejam sempre presentes, tornando-se uma parte de nossas vidas.

Esteja com a mente e o coração limpos e sintonizados para fazer a sua oração, liberte-se de medos e inseguranças e confie que você estará sendo ouvido por eles. Enquanto proclama a oração, imagem a aura de seus anjos ao seu redor, fornecendo-lhe segurança e amor e então comece a oração. Você pode fazer a própria oração ou buscar alguma que já exista, deixamos abaixo uma sugestão muito poderosa que você pode adotar.


“Queridos anjos, juntem-se a mim neste dia. Libero minha necessidade de controle sobre tudo o que vai acontecer, porque eu quero que vocês guiem os meus passos e me levem a todas as situações, pessoas, momentos e pensamentos que farão meu dia mais feliz e produtivo. Coloquem em meu caminho os sinais que preciso ver e me ajudem a fortalecer minha intuição para entendê-los. Acredito e confio em seu amor e proteção. Amém!”

Simples, não é mesmo?! Isso porque nos conectar aos nossos anjos é fácil, não precisa ser um longo processo com rituais intermináveis. Também não é fundamental possuir clarividência ou clariaudiência. Nossos anjos nos ouvem como somos, e levam em consideração nossa vontade de fortalecer o relacionamento com o divino e viver na plenitude.

Esperamos que essa oração o ajude a se comunicar melhor com seus anjos e que você receba todas as suas orientações para viver a vida que você merece!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: solerf / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.