publicidade

Oração para seguir em frente

Vejo e sinto a liberdade no meu peito. Vejo que a vida é perfeita. Enxergo que Deus é maior do que podemos imaginar!

Sinto meu corpo todo arrepiar ao sentir o que está por vir. Choro pelo mundo, pelo sofrimento e pelo amor. Agradeço a Deus!



Obrigado, Pai Eterno! Todo e qualquer sacrifício não é uma agulha comparada ao seu Amor para conosco.

No meu peito aqui bate um coração corajoso. Sinto que tudo posso. Tudo posso naquele que me fortalece!

Ser feliz é muito pouco para uma vida! A felicidade verdadeira e genuína é quando podemos compartilhá-la com todos!

O conhecimento é divino quando é transmitido com Amor. Crenças são santas, quando passam pelo filtro da experiência e percepção.


A palavra é impactante quando sai da boca de quem faz o que prega. A palavra transforma quando o homem está com a mente e coração em equilíbrio; em Deus! O Amor se espalha quando há entrega! O universo conspira a favor do guerreiro que luta, não com a espada, mas com o seu coração.

Deus sorri para você, quando você escolhe o Amor. O ódio não tem qualquer chance e é passageiro.


Estamos num mundo perfeito. A realidade é simplesmente perfeita, Deus é Tudo, inclusive o Arquiteto Universal!

A vida é linda! Se todos nós percebêssemos 1% dessa verdade, as guerras, a fome, o ódio despedir-se-iam como a chuva se despede, com um arco-íris.

Obrigado, Pai, pelo Seu Amor, Sua Paciência, Sua Força, Sua Misericórdia, Seu Perdão Sua Cura, Sua Sabedoria.

Que o Senhor guie os nossos passos para fazermos aqui, Pai, a Sua Vontade, não a minha, não a nossa.

Que seja destruído do meu coração todo desejo ou plano que não sirva ao Divino e ao Amor. Que a Fé se espalhe como se espalha o fogo no meu peito. Faço-me seu (sua) servo (a) e o Senhor nos fará Grandes! Aleluia!

Nova Vida! Novos Ares! Esperanças brotando! A chama não se apagou. A batalha só está começando. O Senhor nos ensina aquilo que precisamos, não o que queremos. Obrigado por isso, Senhor Incontestável!

O Senhor faz a justiça sempre! A justiça é como a Verdade. Não fica oculta por muito tempo!

Pai, faça de nós homens e mulheres fortes, humildes, amorosos, sábios, resilientes, batalhadores, de fé. Amamos o Senhor. Amamos a Vida e não vamos desistir.

Em nome de Jesus, amém!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: okan3358 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.