Ore pelas pessoas que você ama. Deus ouve todas as preces que fazemos com amor!

ore pelas pessoas

As orações que fazemos a Deus por aqueles que amamos são sempre ouvidas e respondidas. Deus valoriza a empatia e o cuidado com as pessoas à nossa volta.



Toda vez que oramos por alguém que é especial para nós, Deus ouve com muito amor e nos responde da melhor maneira. Alegra o Seu coração perceber que em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais divididas e egoístas, ainda existem aqueles que usam a fé para abençoar a vida de outra pessoa.

Orar por alguém que amamos é provar que o nosso sentimento é verdadeiro e que não queremos as bênçãos divinas apenas para nós mesmos, é mostrar o valor do nosso coração e que nem todas as relações são movidas por interesse.

A nossa fé não age apenas em nosso favor. Através de nossas conversas com Deus, também podemos trazer luz, alegria e prosperidade para as pessoas importantes para nós, porque Deus valoriza todas as preces feitas por amor.


Portanto, quando sentimos que não podemos fazer mais nada por alguém que amamos, podemos transformar nossa empatia em fé, e orar, porque Deus agirá por nós.

O mundo está precisando de mais amor, generosidade e demonstrações de humanidade, precisamos de mais pessoas que se importam e estão dispostas a sair do próprio mundo por um momento para apoiar alguém que precisa de ajuda.

As pessoas de coração puro e verdadeiro estão cada vez mais raras, por isso este é o momento de usarmos a fé em favor de todos os que importam para nós. Devemos fazer com que nossas vozes sejam usadas para o bem de todos.

As orações a Deus têm muito poder, elas chegam com muita força ao Céu e movem a Sua mão em nosso favor. Elas são provas de fé, amor e cumplicidade, por isso sempre trazem resultados poderosos. Abra o seu coração e peça grandes coisas para si.


Todas as noites, antes de dormir, ore também pelas pessoas que você ama, peça a Deus por sua saúde, felicidade e sustento.

Uma das maiores maneiras de demonstrarmos amor pelas pessoas à nossa volta é orando por elas, portanto não hesite em pedir pelo seu bem.

Deus se orgulhará de seu gesto de amor e abençoará não apenas a vida da outra pessoa, mas também a sua, com muita abundância, paz e vitórias.

 


Quanto mais temos contato com as plantas, mais fortalecemos nossa saúde mental!

Artigo Anterior

7 grandes erros que os homens cometem com as mulheres nos relacionamentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.