Notícias

Orgia, drogas e teste do sofá: famosos expõem os bastidores da Globo

Foto: Reprodução.
globo

Por décadas os estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro têm servido para produzir algumas das cenas mais memoráveis da teledramaturgia brasileira, que vão desde questões corriqueiras e abordagem de temas em debate na sociedade até aqueles momentos tórridos e sem pudores, à la “Verdades Secretas”.

O que poucos sabem, porém, é o que acontece nos bastidores da emissora carioca. Mas personalidades como Xuxa, Karina Bacchi, Maria Zilda Bethlem e Oscar Magrini, que já integraram o time de contratados da empresa, não se opuseram em revelar aquilo que os telespectadores não veem nas telinhas.

De temas complexos, como o uso de drogas e o polêmico teste do sofá, a orgias, os famosos contaram detalhes do que presenciaram no canal.

Por outro lado, há algumas estrelas que aproveitaram o passe livre pelos corredores da Globo para realizar seus fetiches, a exemplo de Cleo Pires e Deborah Secco, que já admitiram ter feito sexo nos bastidores do plim plim.

Karina Bacchi

Recentemente, Karina Bacchi abriu o jogo e contou que não se sentia à vontade no meio artístico da TV Globo, sobretudo nas festas promovidas pelos diretores do canal que, segundo ela, eram regradas a muito sexo e uso de drogas ilícitas.

karina bacchi

Direitos autorais: Reprodução.

“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, declarou em entrevista ao podcast YAHPodCast.

“Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘Não é possível!’. Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, completou.

Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem

Os atores Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem revelaram alguns detalhes picantes dos bastidores da emissora carioca em uma live no Instagram em 2020. Na ocasião, o artista relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis, em 1988, e ele relatou a existência de um “quartinho do pó e do c*”.

248501446 303401554669877 89979486421304007 n

Direitos autorais: Reprodução.

“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*“, contou Magrini.

Nesse momento, Maria Zilda disse ter conhecimento de como as coisas funcionavam nos bastidores do canal, pois já foi casada com um diretor global.

“Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, falou a atriz.

Helio De La Peña

Ex-integrante do extinto “Casseta & Planeta”, Helio De La Peña também já falou abertamente sobre a existência do teste do sofá na TV Globo.

276003710 121742830438549 2276571158871784538 n

Direitos autorais: Reprodução.

Em 2021, o artista, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda. declarou que nunca presenciou algo do tipo, mas afirmou que “ouviu falar” sobre esses episódios que, segundo ele, eram “corriqueiros” na empresa.

“Tinha uma coisa assim que era o tal do ‘teste do sofá’. Pra menina fazer uma figuração, os diretores e os produtores assediavam. Eu não via, mas ouvia falar. Era corriqueiro. Porr*, tinha produtor que tinha contato com cafetina e botava as meninas como figuração. Tinha uma coisa de uma libertinagem, de um abuso, um assédio. Quem não cedesse, de fato, não ia pra frente e não subia [na carreira]. Enfim, era uma coisa realmente institucionalizada“, afirmou De La Peña.

Samara Felippo

A atriz Samara Felippo abriu o jogo sobre o teste do sofá em entrevista ao apresentador Rafinha Bastos, em seu canal do YouTube, “Mais Que 8 Minutos”.

samara felippo

Direitos autorais: Reprodução.

Na ocasião, ela disse que tem amigas que perderam oportunidades de trabalho por se recusarem a transar com os diretores de novelas.

“Vejo amigas que perderam papéis porque não ‘deram’ para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, declarou a atriz, que tem passagens pela TV Globo e pela RecordTV.

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre teste do sofá na Globo em 2019, durante entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, para o programa “A Hora do Faro”.

xuxa fala sobre bbb

Direitos autorais: Reprodução.

Segundo contou, o episódio ocorreu quando ela era menor de idade, foi atuar como figurante na emissora carioca, e um diretor global tentou permutar uma vaga para ela na empresa em troca de sexo.

“Antes de eu entrar na Manchete, fui para a Globo ser figurante de um programa chamado “Planeta dos Homens”. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais’“, contou, ressaltando que não cedeu aos assédios do diretor.

Cleo Pires

Durante participação no programa “Lady Night”, conduzido por Tatá Werneck, Cleo Pires confessou algumas de suas aventuras sexuais, inclusive ter transado no camarim da TV Globo.

cleo faz sucesso com vestido dourado

Direitos autorais: Reprodução.

Na ocasião, ela foi questionada sobre as diferentes maneiras de transar e contou já ter praticado sexo a três, anal, na barraca de camping, banheiro de festa… e quando o local foi no camarim da Globo, ela riu de forma sugestiva, no que Tatá celebrou com um “sim”, e provocou: “É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”.

Deborah Secco

Também em entrevista no “Lady Night”, Deborah Secco revelou que já transou nos estúdios Globo.

deborah secco

Direitos autorais: Reprodução.

Na ocasião, ela foi questionada por Tatá Werneck se já fez sexo no set de filmagens e sinalizou em concordância. Em seguida, a apresentadora perguntou se por set de filmagens também se aplica o Projac, e ela respondeu de forma afirmativa.

“Já transou em set de filmagem”, indagou Tatá.

“Já”, admitiu Deborah.

“Mas nos estúdios Globo?”, provocou a humorista.

“É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, justificou a artista.

0 %