Família

Orgulho dos pais. Filho de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se forma na faculdade!

Foto: Instagram
Capa site Orgulho dos pais filho de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones se forma na faculdade

Emocionados por Dylan conquistar seu diploma universitário, os pais compartilharam fotos ao lado do garoto!

Quão orgulhoso você ficaria de prestigiar as conquistas do seu filho no universo da educação? Amor de pai e mãe é incomparável e inspirador, e apesar de todas as dificuldades, no fim tudo vale a pena!

No fim de maio, Dylan Douglas, filho dos atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, formou-se na Brown University. Os pais, orgulhosos pela conquista do filho de apenas 21 anos, compartilharam fotos no Instagram junto a Dylan durante a formatura, na qual o menino trajava a tradicional beca e capelo.

Na postagem de Catherine Zeta-Jones, a “mãe-coruja” abraça Dylan, na Brown University e celebra o momento com uma declaração ao herdeiro: “Parabéns pela formatura ao meu menino, meu orgulho, minha alegria, Dylan. Estou inexplicavelmente orgulhosa de você e eu te amo além das palavras”.

Imagem 1 Orgulho dos pais filho de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones se forma na faculdade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @catherinezetajones

Michael Douglas não ficou para trás e fez questão de também publicar uma foto ao lado do filho, que segurava o diploma. “Um pai orgulhoso! Parabéns, Dylan! Muito bom!”, escreveu o ator na legenda, muito feliz por celebrar esse momento tão especial.

Imagem 2 Orgulho dos pais filho de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones se forma na faculdade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @michaelkirkdouglas

Catherine Zeta-Jones já compartilhava momentos da vida acadêmica de Dylan, toda orgulhosa, como em 2019, quando publicou foto ao lado do filho durante uma visita à Brown University. “No campus com meu menino Dylan”, escreveu ela.

Imagem 3 Orgulho dos pais filho de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones se forma na faculdade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @catherinezetajones

Surpresa de pré-formatura

No último dia 29 de maio, antes do evento, Catherine Zeta-Jones também publicou uma surpresa pré-formatura para Dylan, no Instagram, dizendo que seu tio viajou de longe para celebrar juntos a formatura do menino. No vídeo, Dylan se emociona ao ver o tio chegando de surpresa, e na legenda, a atriz escreveu: “Surpresa! Surpresa! Jantar de pré-formatura, quando meu filho Dylan vê seu tio que veio do País de Gales para comemorar esse marco incrível. Foi difícil manter isso em segredo, mas valeu a pena”.

Vida de Dylan fora da faculdade

O filho de grandes atores de Hollywood também aproveitou grandes momentos antes de se formar. Em seu Instagram, compartilhou aventuras que incluem passeios de barcos e de buggy, além de saltos de paraquedas.

Além disso, segundo informações do People, em entrevista ao “The Ellen DeGeneres Show”, a apresentadora Ellen DeGeneres mostrou a Michael Douglas um vídeo de Dylan saltando de um penhasco para mergulhar. O ator também disse que provavelmente é coisa da idade, hormonal, para os meninos testarem a si mesmo. Mas no dia em que o ex-acadêmico saltou de paraquedas, o pai, com medo, pediu apenas para o rapaz não ser o primeiro a pular, para outras pessoas testarem antes, o que não foi ouvido por Dylan.

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Curiosamente, o casal nasceu no mesmo dia, 25 de setembro, porém Michael chegou ao mundo 25 anos antes da esposa. Quando o ator viu Catherine interpretando no filme “A máscara de Zorro”, ele ficou interessado e quis conhecê-la, mas a atriz pensou que se tratava de interesse profissional. No fim, os dois ficaram amigos e, mais tarde, uniram-se num dos casamentos mais duradouros de Hollywood.

Segundo o BBC News, o casamento aconteceu no Grand Ballroom do Plaza Hotel, em Nova York, em novembro de 2000. O primeiro filho, Dylan, tinha apenas 3 meses e assistiu à cerimônia luxuosa dos braços da avó. Já Cameron, filho de Michael Douglas do primeiro casamento, atuou como padrinho. Três anos depois, a família foi prestigiada com mais um membro, assim o menino ganhou uma irmã, Carys Zeta-Jones, que já tem 19 anos.

Imagem 4 Orgulho dos pais filho de Michael Douglas e Catherine Zeta Jones se forma na faculdade

Reprodução Instagram / @michaelkirkdouglas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones formaram uma família bonita e amorosa, e sempre se mostram os maiores apoiadores dos filhos.

0 %