Oro para que Deus abençoe todas as famílias com saúde e sustento no restante deste ano!

Estamos vivendo um ano realmente difícil, em que os desafios nos acompanham todos os dias, por isso peço a Deus que abençoe todas as famílias com saúde e sustento!



Este ano surpreendeu a todos nós. Quando ele começou, não imaginávamos que tantas mudanças aconteceriam e que teríamos de reaprender a viver em união, com respeito um pelo outro, e lutar tanto pela nossa saúde.

Os dias não têm sido fáceis, especialmente para aquelas pessoas diretamente afetadas por essas mudanças, seja em sua saúde ou forma de ganhar a vida. Muitos perderam os seus trabalhos e suas fontes de renda para sustentar a família, e estão tentando encontrar outras soluções para que nada lhes falte.

Passar por um momento como este é algo desafiador. Ainda que não estejamos nas piores situações, nossos corações se entristecem pelas pessoas que estão sofrendo e, em alguns casos, não há muito o que podemos fazer para apoiá-las.


No entanto, ainda que nossa ajuda no mundo material não seja de grande valor, no mundo espiritual, podemos fazer grandes coisas.

Por isso, eu oro todos os dias a Deus e peço-Lhe que nunca deixe faltar saúde e sustento a todas as famílias que estão enfrentando circunstâncias difíceis no restante deste ano.

Deus pode ir além, Ele pode enxergar e operar em lugares onde não alcançamos e oferecer respostas e soluções que estão além de nossas capacidades humanas. Deus abençoa nossas vidas com milagres e nos mostra a luz, quando o nosso caminho está escuro.

Nossas orações de fé, amor e empatia chegam até Deus neste ano tão difícil e movem a Sua mão em favor das pessoas que mais precisam do Seu apoio. Elas são as nossas maiores armas contra aquilo que não somos capazes de fazer por conta própria.


Ao orar em favor das famílias do mundo todo, revelamos a pureza e a bondade de nosso coração e, como consequência, atraímos bênçãos para nós mesmos e também para o próximo.

Nestes tempos tão difíceis, uma das nossas melhores virtudes é a empatia, e quando a aliamos à fé, somos capazes de provocar uma mudança no mundo e fazer a diferença na vida das pessoas que estão passando por dificuldades.

Enfrentamos muitas horas difíceis até aqui, mas ao orarmos a Deus e pedirmos Seu apoio, certamente Ele nos ajudará a viver os meses restantes deste ano com saúde e sustento financeiro, afinal Ele nunca permite que as nossas orações fiquem sem uma resposta.

Ore você também pela sua família e por todos aqueles que vivem na incerteza. Invoque a mão divina para abençoar o mundo.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.