Os 10 mandamentos do homem sério:

Você quer encontrar um parceiro de verdade? Um homem sério? Leal? Que goste de você do jeito que é? Que aceite viver com você para a vida toda? Leia isso:

Se você estiver na dúvida por onde começar um novo relacionamento eu sugiro iniciar pela observação das qualidades e comportamentos dos futuros pretendentes. Isso pode fazer toda a diferença. Lembre que esse homem vai dormir ao seu lado, por toda a sua vida. Eu falo aqui de relacionamentos duradouros e com a finalidade de constituir família. À sua maneira.

Num país onde a taxa de feminicídio (assassinato cruel de mulheres) é a quinta do mundo, segundo a ONU, eu realmente espero que você tenha muito cuidado ao escolher um homem para entrar na sua vida. Isso não é demagogia, é um fato. Todas nós podemos nos deixar seduzir por um maluco (por “n” motivos que não tenho como explicar aqui), e perdemos muito com isso. E lembre: quem gerou e acalentou o menino que virou homem foi uma mulher. Então, temos muita responsabilidade sobre essa realidade.

Vamos à prática!

Abaixo relaciono 10 mandamentos de um homem sério, os quais aumentam em muito a possibilidade de você ser feliz no amor com final sempre feliz, digo, viva e saudável, caso em algum momento resolvam não mais ficar juntos. Porque homens violentos e problemáticos não conseguem ser sérios. Caia fora agora.

OS 10 MANDAMENTOS DE UM HOMEM SÉRIO:

1.Ele respeita a mãe, as irmãs e as mulheres com quem convive, sempre;

2.Ele apresenta você como namorada para todos sem distinção, sem medo, sem vergonha;

3.Ele fala a verdade pra você: como “Eu busco um relacionamento sério”;

4.Ele não pergunta sobre relacionamentos passados e não fala da ex;

5.Ele tem um trabalho digno pelo menos o suficiente para seu sustento;

6.Ele assume seus erros sem culpar os outros;

7.Ele é pontual, isso significa chegar no horário;

8.Ele tem palavra, ou seja, ele faz o que fala, confiável;

9.Ele valoriza a sua companhia e as coisas simples como andar de mãos dadas, tomar um sorvete;

10.Ele é maduro = responsável por suas escolhas.

A cada encontro e troca de mensagens pelas redes sociais, e postagens dele na net você poderá confirmar se o que ele fala é congruente com o que ele faz. Antes de confirmar isso, jamais… Jamais… Se relacione com um total desconhecido. Porque quando você perceber pode estar envolvida demais.

Se você hoje tem a opção de se relacionar com homens que não tenham valores elevados, e aceitar isso, está escolhendo um futuro incerto e com pouca possibilidade de final feliz.

Apodere-se da sua força feminina e tenha paciência, você merece um homem sério!

Quando não seguimos os mandamentos em nossa própria vida, não encontramos homens que a sigam. Vale a lei da atração, que é uma lei do Universo. Você atrai o que tem dentro. Isso significa você ser uma pessoa com valores elevados, para então, atrair homens com a mesma sintonia.

E foi exatamente isso que me chamou a atenção: eu queria um parceiro diferente do que eu era. Eu não admitia nem a vontade de ter um parceiro. Quanto melhor a relação que você tem com você mesma, e depois com um Ser Maior, melhor é o parceiro que atrai. Tenha fé. Isso é você ter paciência para somente se envolver com aquele parceiro com quem deseja dividir sua vida toda com ele, aquele de quem você se orgulharia em ter um filho, aquele com quem você sente que pode contar. Um parceiro de verdade. Um amor de alma.

Conquistado um degrau por dia, um dia de cada vez.

Boa sorte! Um beijo e até semana que vem!



Deixe seu comentário