5min. de leitura

OS 10 SINAIS DE AURA ENFRAQUECIDA…

 Você já sofreu perda repentina de autoconfiança? Já vivenciou acidentes e “má sorte” como reações em cadeia? Já sofreu pesadelos recorrentes?


Talvez sejam  sinais que avisam que a sua aura entrou em estado de enfraquecimento. Isso pode ocorrer se você for exposto regularmente a qualquer tipo de meio de comunicação que contenha energias menos qualificadas ou seus próprios pensamentos de menos valia.

Quando absorvemos sentimentos de insatisfação, desmerecimento, autocríticas, críticas externas e desconforto, as nossas reservas energéticas interiores vão sendo consumidas e passamos a nos sentir cansados, fracos e tristes, pois a tendência é que toda essa energia desqualificada mine nossa potência e nossa aura se descalibra energeticamente.

aura2Ao aprender os dez sinais de que sua aura esteja enfraquecida, você poderá reconhecer mais prontamente o momento e recarregar-se e reforçar a proteção de seu campo energético:


1- Sentir que alguém o observa;

2- Agir de repente de maneira inusitada; grandes mudanças de comportamento repentino;

3- Lapsos de memória;


4- Profunda, inexplicável e repentina fadiga; sensação de esgotamento mesmo tendo descansado e dormido toda a noite;

5- Pesadelos frequentes;

6- Acidentes recorrentes e bizarros; ondas de “má sorte”;

7- Pensamentos obsessivos ou menos qualificados inexplicáveis, repentinos e frequentes a seu respeito e de outras pessoas;

8- Enfermidades, dores e mal estar súbitos, mesmo apresentando boa saúde e esteja em dia com os médicos;

9- Drásticas perdas de autoconfiança;

10- Déficit emocional com altos e baixos; repentino e irracional.

Somos todos responsáveis por manter nosso campo energético forte, ainda que a maioria de nós não tenha aprendido isso com alguém. Também precisamos lembrar que, ao nos aventurarmos por áreas de energias sujas deste mundo, é preciso que limpemos nossas auras. Negligenciar essa responsabilidade básica é correr o risco de deixar uma pequena sujeira se transformar em um grande mal e deteriorar a nossa saúde geral.

Como nossa saúde física, emocional e mental depende da saúde de nossa aura, manter nossas auras limpas vem a ser prioridade máxima para o nosso todo.

Apesar de meditações constantes e orações ajudarem bastante, elas não são sempre direcionadas a esse resultado, portanto, é válido saber como fazer uma limpeza total em sua aura:

aura31- reveja a lista dos dez sinais da aura enfraquecida. Se apresentar algum dos sintomas, continue com o exercício. Se não estiver apresentando nenhum sintoma, mas quiser que sua aura esteja lavada para ficar tinindo de tão limpa, por favor, continue.

2- Tome um banho com um punhado de bicabornato de sódio e um punhado de sal (se tiver hipertensão, por favor, não o faça). Aqueça um litro de água e deixe o sal e o bicarbonato se dissolver nela. Após o banho habitual, despeje do pescoço para baixo.

Uma opção para quem tem hipertensão é comprar um maço de lavandúla, ou lavanda, encontrada em feiras livres ou mercados municipais. Ela é adstringente também e tem o poder energético de limpar nosso campo magnético/energético. Da mesma forma, ferva um litro de água. Desligue coloque a lavanda nessa água e tampe. Deixe amornar. Após o seu banho habitual, vire a água já mais fria em seu corpo do pescoço para baixo.

3- Visualize um cordão dourado que o liga ao centro da terra, o qual levará embora toda a energia intrusa;

4- Visualize sua aura completamente limpa. Em cada lugar que sentir um ‘buraco’ ou lacuna em seu campo de energia, mentalize-se sendo revestido por um manto dourado, que cobre todo o seu ser, tornando você restaurado e unificado por inteiro.

Esteja atento ao que absorve no seu dia a dia. Preste atenção na qualidade de seus pensamentos, na qualidade de sua comunicação aos outros. Da mesma forma, fique atento ao que você escuta dos outros e lê. Atente-se para a qualidade de suas amizades e ao que elas transmitem para você.

Seja seletivo. Somente permita a você, o que você deseja ser aos outros.

Namastê.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.