publicidade

Os 3 signos mais dependentes da opinião alheia! Será que o seu está na lista?

Confira quais são os signos que precisam de validação constante para viver bem consigo mesmos!



De certa maneira, todos nós gostamos de saber que as pessoas nos apreciam e nossas atitudes e escolhas são bem-vistas por aqueles ao nosso redor, temos necessidade de pertencer a determinados grupos e agradar a pessoas importantes, sejam elas da família, amizades ou mesmo relacionamentos profissionais.

No entanto, é importante colocarmos limites na própria necessidade de validação, para que não vivamos dependendo da aprovação dos outros para sermos felizes. Para alguns, é muito fácil fazer isso, mas para outros, é praticamente impossível se desapegar das opiniões alheias. Essas pessoas regem-se de acordo com o que outros dizem e ficam perdidas sem suas opiniões.

Você conhece alguém assim ou se considera uma dessas pessoas? Então é bem possível que faça parte de um desses três signos do zodíaco em especial.


Confira a lista abaixo e descubra quais são os signos que ligam para tudo o que os outros dizem!

Leão

Apesar da pose de superioridade e independência que os leoninos apresentam, a verdade é que se importam muito com o que as pessoas pensam deles. Afinal de contas, para estar sempre no centro das atenções, como desejam, precisam ser bem-vistos por elas e conquistar sua atenção e admiração. Leoninos precisam de atenção e elogios de outras pessoas para manter sua autoestima e sentimento de realização, ainda que não demonstrem isso com frequência.


Capricórnio

Capricornianos têm grandes sonhos e muitos objetivos a serem alcançados e, apesar de saberem que o próprio esforço e dedicação são o que lhes abrirá grandes portas, eles também compreendem que precisam agradar às pessoas certas para chegar aonde desejam. Por conta disso, por mais que gostem de ser independentes e caminhar com as próprias pernas, em muitos momentos, eles darão ouvidos ao que outros têm a dizer sobre eles. Não é que não acreditem em si mesmos, eles são espertos o suficiente para saber que precisam do apoio de determinadas pessoas.



Peixes

Piscianos, de forma geral, permitem influenciar-se muito por comportamentos e palavras alheios. Eles querem fazer todos felizes, mas deixam de perceber que isso pode cobrar um preço muito alto de sua autoestima e realização pessoal. Quando não abrem os olhos na hora certa, podem se esquecer de si mesmos e entrar em realidades infelizes e estagnadas. Para que prosperem, é necessário escutar mais sua voz interior e deixar de se importar com opiniões alheias.

O que achou dessa lista? Encontrou o seu signo nela?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.