Signos

Os 3 signos mais enganados no amor. Vivem em um “conto de fadas”!

Criam um mundo de ilusões, acreditando que aquele alguém que mal conhecem é o grande amor da sua vida, a pessoa escolhida.



Você tem aquele amigo que é “emocionado” demais quando o assunto é amor? Basta conhecer alguém novo, trocar meia dúzia de palavras ou perceber certo interesse, que já vão começando a criar aquele mundo de fantasias, que só acaba com o “sim” no altar ou com a completa desilusão no mundo real, quando descobre que não era nada tão sério assim.

Se você não tem um amigo assim, provavelmente você é assim, porque não tem muito para onde correr, sempre existe alguém que fantasia demais nos grupos, aquela pessoa que nem disfarça, quer apenas criar um refúgio para ela e para o “mozão”.

Por mais que possa soar engraçado, são pessoas que, na maioria das vezes, não trabalham sua autoestima e acabam se rastejando ao menor sinal de felicidade e gratidão que enxergam no outro. Esse relacionamento que vive à base de migalhas existe apenas para inflar o ego de quem está por cima, tornando tudo ainda mais complexo.


Será que o seu signo está na lista?

1. Câncer

Já sabíamos que os signos de água iam entrar com força aqui nas posições, isso porque lidam mais com os sentimentos e emoções do que com o mundo real, e preferem se iludir a encarar a dureza de uma negação.

Os cancerianos são bem vulneráveis quando o assunto é amor, inclusive precisam da ajuda dos amigos para que não escolham uma pessoa aproveitadora, que os enche de falsas promessas. São muito iludidos e facilmente enganados.


2. Sagitário

Pode até surpreender alguns, mas os sagitarianos entram aqui mais pela impulsividade com que escolhem seus pares românticos do que com a questão da emoção, presente nos cancerianos.

Eles nem sequer raciocinam e, quando veem alguém e se sentem atraídos, simplesmente jogam tudo pro ar e até começam a fazer planos com a pessoa amada, sem refletir se ela é mesmo uma pessoa boa e compatível. As chances de esbarrar nas pessoas erradas são bem maiores do que o oposto, preste bem atenção!

3. Peixes


Bom, encerra esta lista aquele que chega até a imaginar cenários com aqueles que ama. Sempre bondosos e tentando aliviar a barra de todo mundo, mas no fim das contas acabam percebendo que se doam muito mais do que recebem, e é quando a ficha cai.

Por mais que sejam altamente intuitivos e emotivos, quando percebem que estão sendo tapeados, eles se fecham com a velocidade de uma ostra e mergulham nas profundezas de si mesmos, buscando compreender a profusão de sentimentos complexos que têm. Não aceitam ser passados para trás, mas demoram a acreditar na maldade alheia.

Só as pessoas mais atentas conseguirão identificar o culpado na imagem!

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.