Signos

Os 3 signos mais fáceis de amar. Eles esbanjam carisma e energia positiva!

São tão gentis e sabem como se comportar em qualquer ambiente, que se torna impossível não nutrir sentimentos positivos pelas pessoas destes três signos.



Sabe aquela pessoa capaz de fazer amizade com uma facilidade incrível? Que consegue entrar em qualquer ambiente e ser tão educada, que sai sempre recheada de fãs, sendo muito bem-vistas e sempre demonstrando muito carisma?

Essas pessoas são as que os pais dos amigos sempre fazem questão de chamar para o almoço de domingo, as que sabem como se divertir em uma balada e como se comportar em um ambiente de trabalho. São genuinamente bondosas e fazem isso porque têm essa facilidade de lidar com o outro, essa maneira de enxergar além das aparências.

São pessoas que sabem se impor, mas nem por isso usam da falta de educação para dizer o que pensam, muito pelo contrário, sabem como sair de qualquer saia justa com muita classe. A discrição é sua aliada, mas a capacidade analítica potencializa suas qualidades, já que apenas pelo olhar sabem bem como está um ambiente. Vamos descobrir quais são estes signos fáceis de amar?


1. Libra

Os librianos adoram um ambiente bem divertido e fazem de tudo para não criar atrito desnecessário, revelando tudo aquilo que, para eles, não muda quase nada. São gentis e justos, gostam de estar entre amigos e se sentem muito bem quando são notados, principalmente se forem lembrados como os mais bem educados do local.

São capazes de fazer amizade com pessoas de origens e estilos diferentes, enxergando o valor de cada uma. Gostam de se manter em movimento e de tratar as pessoas com respeito, e esse jeito de encarar a vida faz com que ganhem admiradores.

2. Sagitário


Os sagitarianos se preocupam mais em resolver os problemas do que passar o tempo brigando e discutindo sem necessidade. São capazes de enxergar o lado bom de tudo, muito práticos, são muito requisitados pela forma como lidam com os problemas, de maneira leve, servindo até como uma espécie de professor para os demais. Sabem se comunicar com efetividade e costumam levar a vida com muito otimismo, o que atrai ainda mais amigos.

São sempre os engraçados das festas, os que mais dançam e os que mais conversam. Não têm mistério, e a forma leve com que levam os dias sempre chama a atenção, causa até certa inveja num primeiro momento, mas a humildade que carregam coloca tudo em pratos limpos.

3. Peixes

Acreditando que sempre podem ser melhores e gentis, os piscianos se sentem bem quando deixam o outro bem. Caridosos, sonhadores e sempre tendo atitudes genuínas de prestatividade, eles são aqueles amigos que todos querem ter por perto. Não têm o mínimo talento para guardar rancor, tampouco gostam de brigar sem necessidade, inclusive costumam se dar bem com todos, nessa constante busca de ser um indivíduo ainda melhor e idôneo.


Essa constante busca pelo acerto, essa cobrança pessoal e esse olhar quase maternal fazem com que os piscianos sejam facilmente amados por todos. Não é difícil se dar bem com quem só tem interesse em fazer o bem, em evoluir pessoalmente e contagiar o bem nas pessoas à sua volta.

Kate Beckinsale, com 47 anos, afirma que não usa botox e rebate provocações: “Não me encha o saco”

Artigo Anterior

Aos 67 anos, Rita Cadillac anuncia perfil em site adulto e recebe críticas: “Não está muito velha?”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.