Signos

Os 3 signos mais “zen”: mantêm a calma e a serenidade em todos os momentos!

Capa Os 3 signos mais zen mantem a calma e a serenidade em todos os momentos
Comente!

Podem tentar o quanto quiser, mas nada será capaz de tirar a paz de espírito das pessoas destes signos

Não é o ideal, mas às vezes nossa vida está tão estressante que passamos por momentos nos perguntando, dia após dia, se seremos capazes de vencer mais uma adversidade, ou pelo menos sobreviver a ela.

Existir pode ser cansativo, mas o segredo para encarar as coisas com outros olhos está na primeira linha deste texto. “Nossa vida está tão estressante!…” O “está” nessa sentença quer dizer que nem sempre ela foi assim, e não precisa ser para sempre.

É preciso se movimentar e ir atrás de oportunidades melhores na nossa vida, situações pessoais ou profissionais, que nos permitam viver com menos sofrimento e sorrindo um pouco mais. Isso não é tarefa fácil, é claro, por isso outras questões precisam ser trabalhadas, como a calma e a paciência.

Fique triste, sinta raiva, mas não deixe que isso o consuma! O seu presente pode não ser nada do que você esperava, mas com a combinação de calma, perseverança e boas companhias, o amanhã pode ser mais brilhante!

Talvez você tenha uma vantagem cósmica ao seu lado para segurar melhor as pontas! Os signos listados abaixo são as pessoas mais zen do zodíaco.

E mesmo que você não esteja na lista, pode aprender um pouco com a forma como eles lidam com sentimentos negativos!

Leia e confira!

1.Peixes

Vivendo sempre no próprio mundinho, Peixes não se estressa com questões mundanas do dia a dia tanto quanto outros signos. Piscianos trilham o caminho da vida em ritmo próprio, logo não enxergam o propósito de fazer tantas comparações com os outros, o que já evita a maior parte das chateações com que temos de lidar neste mundo.

Pacientes e compreensivos, os nativos de Peixes têm uma essência acolhedora, sempre a postos para ouvir, aconselhar e oferecer apoio para quem está a sua volta. Geralmente, são aquele amigo ou amiga que, mesmo em meio a um turbilhão de acontecimentos, consegue parar, respirar fundo e analisar a situação, oferecendo uma análise mais calma sobre os eventos.

A tranquilidade simplesmente flui através das pessoas de Peixes.

2.Câncer

É de se imaginar que pessoas tão em contato com seus sentimentos e sensíveis aos dos outros poderiam se estressar ou entristecer com facilidade, certo? Mas o segredo dos nativos de Câncer para manter a calma é justamente assimilar todas as informações emocionais, mas filtrá-las bem.

É claro, se não tomar cuidado, o canceriano pode se transformar em uma “esponja emocional”, pegando para si todas as sensações dos outros, mas é melhor aprender a lidar com essa sensibilidade do que viver sem ela! As pessoas de Câncer sabem, em seu âmago, que sua abertura à vulnerabilidade é uma dádiva.

Sempre aberto ao diálogo, Câncer sabe que não há por que perder a paciência, por mais extrema que a situação seja, pois as emoções afloradas podem fazer com que uma conversa simples se transforme em algo mais doloroso.

3.Touro

Apreciadores da estabilidade e constância, taurinos e taurinas lutam até o último segundo para manter sua mente e coração em paz!

Podem ser mais conhecidos por sua teimosia, isso é fato, mas o que nem todos sabem é que os nativos de Touro são as melhores pessoas para ter ao seu lado, pois fazem questão de que sua presença seja um bálsamo para aqueles que estão em sua presença.

Embora não sejam os maiores amantes do confronto, taurinos não fogem da raia, mas tentam resolver o que for preciso da forma mais breve possível.

Touro não esquenta a cabeça com problemas, pois sabe que logo poderá apreciar o que mais ama nesta vida: estar com quem ama e aproveitar bons momentos.

Comente!

“Essas pessoas devem ser órfãs”, diz Antônio Fagundes com relação ao preconceito contra idosos

Artigo Anterior

Mulher faz mestrado aos 87 anos: “Sempre foi meu sonho”

Próximo artigo