Signos

Os 3 signos que mais fazem papel de trouxa. Não sabem impor limites!

capa site Os 3 signos que mais fazem papel de trouxa Nao sabem impor limites

Sabe aquela pessoa que nunca sabe impor limites e, mesmo visivelmente incomodada, faz as vontades dos outros? Confira abaixo quais são!

Quantas vezes não passamos por situações em que toda nossa paciência é colocada à prova? Aquele pedido simples que aparece em um dia, um favor um pouco mais complexo que fazemos em outro, e até mesmo as horas extras cobrindo funções de outros colegas.

Tudo isso não existiria se soubéssemos, desde o início das relações, impor limites claros de onde as pessoas podem ir. Os relacionamentos interpessoais precisam ser baseados em honestidade, e fingir que está confortável apenas porque não sabe dizer “não” pode se revelar uma forma bem ruim de administrar as coisas.

Ser constantemente colocado numa posição de trouxa é o mesmo que se anular completamente, que permitir que outras pessoas digam como deve ou não viver, como agir, como falar com os outros. É triste pensar que muitas pessoas adultas, sem saber como impor limites, acabam permitindo que as tratem dessa forma.

Quer descobrir quais os signos que mais fazem papel de trouxa? Confira abaixo!

1.Libra

Os librianos, no geral, são pessoas muito inteligentes e intuitivas, que sabem sim como se relacionar, acontece que, infelizmente, quando o assunto é amor, agem de maneira completamente oposta, confiando 100% em pessoas que insistem em dar sinais de que não estão sendo honestas. Tudo isso porque o amor potencializa a indecisão, e acabam se sentindo um pouco confusos quando precisam tomar decisões.

Ao mesmo tempo que são extremamente sedutores, quando se apaixonam, entregam-se de corpo e alma, podendo ser facilmente enganados. Eles nem sequer percebem que estão sendo feitos de trouxas, e podem incidir no erro milhares de vezes, mesmo que os amigos mais próximos tentem fazer alertas. Eles insistem em enxergar com delicadeza as pessoas que amam, assim se convencem de que tudo não passa de um mal-entendido.

2.Capricórnio

Os capricornianos entram na lista porque gostam de se iludir, e preferem viver uma ficção imaginária de vida a dois e “família perfeita” a encarar a realidade de que estão sendo feitos de trouxas. Querem um amor à moda antiga, e de tanto desejar, acabam recebendo ingratidão e mentiras, isso porque o outro geralmente tenta pautar a relação em coisas palpáveis, mas são freados pelo espírito complexo destes nativos.

São aqueles indivíduos que preferem levar uma relação com a barriga a encerrar de vez aquele sufoco, e isso os coloca em posições de trouxas. Em alguns casos, chegam a reconhecer que são trouxas, e acabam agindo dessa forma, sendo totalmente intransigentes com amigos e bem competitivos no ambiente de trabalho, mas quando percebem o comportamento, acabam voltando atrás, deixando que os outros os punam pelos seus erros.

3.Gêmeos

O que atrapalha o geminiano é o excesso de confiança em si mesmo. Muitas vezes, sua vaidade faz com que se sinta a última bolacha do pacote, que é o mais lindo de todos os lugares que já frequentou e que precisa ser reconhecido como tal. Esse comportamento causa certo desconforto nos outros, que o colocam em posição de trouxa intencionalmente.

O que os nativos de Gêmeos precisam entender é que há muitas pessoas no mundo, e que os olhares da pessoa amada podem estar bem longe dele. Além disso, toda vez que insistem em se colocar como os mais inteligentes de um grupo, são passados para trás. Esse comportamento reprovável faz com que não imponham limites em suas relações, permitindo que os tratem dessa forma apenas pela necessidade de se sentir melhor que os demais.

0 %