Signos

Os 3 signos que sempre se fazem de “sonsos”. São imaturos e mentirosos!

Acreditam que são muito espertos, agindo com falsidade e dissimulação apenas para “dar o bote” quando a pessoa vira as costas.



A personalidade humana é complexa e cheia de nuances. Cada pessoa tem uma infinidade de características – positivas e negativas – que enriquecem e aprimoram sua presença, fazendo com que seja única. O conjunto de características da personalidade de alguém nem sempre vai agradar a todos, e isso seria humanamente impossível, mas ao mesmo tempo mostra que todos somos diferentes, ao mesmo tempo em que temos muito em comum.

Recheados de defeitos, somos seres imperfeitos, que lutam para aproveitar a vida ao mesmo tempo em que evoluímos espiritualmente. Alguns desses defeitos são considerados mais “amenos”, enquanto outros podem ser vistos como “imperdoáveis”, mas é claro que essa qualificação fica a cargo da subjetividade individual.

Dentre os defeitos mais malvistos, está a falsidade. E quando ela vem acompanhada de dissimulação, então, deixa todos nervosos. Já conheceu alguém que se faz de “sonsa”? Quer saber quais são estes signos? Confira abaixo:


1. Gêmeos

Os geminianos aproveitam da sua facilidade com a comunicação para ganhar as pessoas na lábia, usando de todo o charme que têm para convencê-las a fazer exatamente aquilo que desejam. Podem tratar uma pessoa bem em um minuto, e assim que ela virar as costas, agir como se a detestassem.

Esse é um comportamento muito alimentado pelo egocentrismo e pelo sentimento de querer passar por cima dos outros. São fofoqueiros e também nunca assumem seus erros, fazendo-se de sonsos quando o assunto é reconhecer aquilo que pode ser melhorado. Nessa hora, terceirizam a culpa até para o cachorro!

2. Libra


São conhecidos por sua indecisão e pela constante vontade de fazer o que é certo. Como prezam pelo justo, sempre querem agradar às pessoas dos dois lados da discussão sem nunca tomar um partido bem definido.

Essa postura acaba favorecendo os librianos, que ganham muitas amizades e parcerias, mas também os deixa incapazes de tomar decisões por si próprios, não mostrando opinião formada a respeito de nenhum assunto. Quando querem enganar alguém, são capazes de fazê-lo da maneira mais sorrateira, sem deixar rastros.

3. Sagitário

O grande problema dos sagitarianos é que eles querem ser sempre agradáveis demais e dados a sacrifícios, o que faz com que falem demais e acabem fazendo promessas que não vão conseguir cumprir.


Quando são cobrados, fazem de conta que nunca falaram aquilo, chegando até a desacreditar na outra pessoa, fazem-se de bobos e tentam convencer a opinião pública de que estão certos, e normalmente conseguem, já que são extremamente agradáveis com todos. Não gostam de resolver problemas e acabam sumindo, deixando sempre a parte mais difícil para o outro resolver.

Mulher trans vence sua primeira luta profissional de MMA, mas é criticada por acharem “injusto”

Artigo Anterior

Esposa proíbe que homem faça amizade ou converse com mulheres para não “estimular traição”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.