Signos

Os 4 signos mais azarados. Eles estão sempre lidando com algum problema!

os 4 signos mais azarados Eles estao sempre lidando com algum problema

Estes signos definitivamente não são os mais sortudos do zodíaco. Será que você faz parte deles?



Você se considera uma pessoa sortuda?

A sorte é realmente uma grande aliada na vida, ela nos traz grandes ajudas quando estamos em momentos complicados e, em questão de segundos, pode resolver situações que estavam nos causando medo e preocupação havia tempos.

Para algumas pessoas, essa poderosa força está sempre presente mas, para outras, ela é uma raridade, com a qual não podem contar, por isso enfrentam grandes problemas constantemente.


Essas pessoas mantêm mais contato com o oposto da sorte, o azar. No zodíaco, os azarados costumam fazer parte de quatro signos em especial.

Confira na lista abaixo quais são esses signos e descubra se o seu faz parte deles!

1. Virgem

Virginianos estão sempre lutando para que tudo em suas vidas aconteça da maneira mais organizada possível. No entanto, nem sempre as coisas saem como planejadas. Em muitas ocasiões, essas pessoas percebem que, apesar de todo o seu esforço, nada parece dar certo. Isso é porque podem estar sendo influenciadas pelo azar, especialmente por sua resistência em abrir mão do controle. É importante analisar e talvez mudar de estratégia. Deixar a vida fluir pode eliminar o azar de nossas vidas.



2. Sagitário

Os sagitarianos estão sempre se envolvendo em situações inesperadas de azar, e provavelmente já perceberam essa tendência em sua personalidade. Eles vivem perdendo coisas importantes, atrasando-se para compromissos por conta de imprevistos sem sentido e cometendo gafes, que podem colocar seus objetivos e relacionamentos em risco. Apesar de parecer que, na maioria das vezes, essas coisas estão fora de seu controle, um pouco mais de atenção em tudo aquilo que forem fazer pode ajudar a dispersar o azar de seu caminho.



3. Peixes

Faz parte da personalidade dos piscianos passar muito tempo “em seu próprio mundo”, desligados de tudo aquilo ao seu redor. Essas pessoas fazem isso porque são muito sensitivas e precisam de um tempo longe dos problemas alheios. No entanto, ao se esquecer do mundo real, podem atrair situações complicadas e cheias de azar. Viver nas nuvens pode nos provocar grandes quedas, por isso é importante que os piscianos aprendam a equilibrar bem seus impulsos.


4. Escorpião


Escorpianos são pessoas intensas e que nem sempre pensam antes de falar e agir. Por conta disso, podem atrair energias não produtivas, como o azar. Quando ele aparece em seus caminhos, afeta a harmonia de suas relações interpessoais, sabota seus planos e lhe causa profunda frustração. Apesar de estarem mais suscetíveis a esse tipo de situação, podem controlar a influência do azar em suas vidas através de seu humor e comportamento. Devem comportar-se de acordo com aquilo que desejam atrair.

E aí, encontrou o seu signo?

Comente abaixo e compartilhe o texto com os amigos que também apareceram na lista.


Técnica de enfermagem finge ter vacinado idosa contra covid e é afastada

Artigo Anterior

Lumena opta por falar sobre suas “escolhas no jogo”, mas Ana Maria dedica mais tempo a racismo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.