Signos

Os 4 signos mais caras de pau. São cínicos e podem ser muito folgados!

2 capa site Os 4 signos mais caras de pau Sao cinicos e podem ser muito folgados

De todas as personalidades do zodíaco, estes ficaram com todo o cinismo que existe, por isso são os mais caras de pau.



O relacionamento humano está entre as coisas mais complexas que existem, mesmo que tenhamos nascido justamente para isso. Estabelecer uma conexão com alguém envolve não apenas ter disposição para isso, mas também precisar lidar com as características mais sombrias e chatas daquelas pessoas (porque todo mundo carrega um pacotinho de defeitos no bolso).

É claro que todas as pessoas no mundo têm defeitos, mas existem alguns que incomodam e irritam até um bom samaritano. O melhor remédio é tentar estabelecer uma comunicação que não ofenda aquele amigo ou amiga, mas que tampouco deixe que eles se tornem pessoas extremamente folgadas e difíceis de engolir.

Quem não tem um amigo bem cara de pau, não é mesmo? Aquele que a cara nem cora quando mente, que leva as relações na base do cinismo e que, aparentemente, não se incomoda com isso?


Essas pessoas existem – e aos montes –, fazendo com que o resto do zodíaco fique, muitas vezes, revirando os olhos com algumas posturas. Será que o seu signo ou o de alguém que você conhece está na lista? Confira!

1. Escorpião

Os escorpianos carregam elementos de água como ninguém e, muitas vezes, não se importam em mentir e deturpar as informações apenas para conseguir status ou mesmo para diminuir aquela pessoa com que têm inimizades.

Sua parte boa vive em conflito com sua parte maldosa e, assim como os outros signos de água, frequentemente oscilam entre agir de maneira sutil e pisar nos outros para ter o que querem. É bom tomar cuidado, eles nem se importam em aparentar ser caras de pau, o importante mesmo é ter o caminho livre!


2. Touro

Os taurinos podem surpreender um pouco. Ao mesmo tempo em que são considerados muito fiéis, leais e extremamente carinhosos, adotam uma postura de falsidade e cinismo quando se sentem “traídos” pela pessoa amada.

Se não recebem o que querem, da forma como querem, recorrem às escapadas bem clichês e tradicionais, mas nem se importam em mentir descaradamente. Na verdade, eles detestam ser pegos no flagra ou mesmo ser questionados, por isso mentem com frequência.

3. Gêmeos


Os geminianos são muito conhecidos pela sua comunicação mas, em muitos momentos, usam esse dom em benefício próprio. São capazes de usar toda a sua lábia até com amigos próximos apenas para conseguir o que querem ou escapar daquele julgamento por não ter cumprido uma promessa.

Acham-se extremamente espertos e vão querer usar suas ferramentas para fazer qualquer um de “gato e sapato”, e sem o menor sinal de vergonha quando apanhados no flagra. O melhor é tomar cuidado, eles são caras de pau e nem se esforçam para esconder!

4. Leão

Por ter personalidade, digamos, um pouco excêntrica, acabam sendo bem chatos e folgados quando lhes convém. Acham que não precisam cumprir tarefas básicas, como manter o lar organizado ou cumprir outras obrigações, já que se sentem como estrelas, por isso não devem se esforçar.


São bem esparramados, quando querem, e chegam até a acabar com amizades para manter uma postura glamourosa, já que o importante é sempre a pose.

“Amo servir”: idosa doa mais de 1.700 pães todos os dias a 130 famílias carentes

Artigo Anterior

Pernambucano, filho de faxineira, é aprovado em 9 universidades dos Estados Unidos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.