Signos

Os 4 signos mais desleais. Estão dispostos a tudo para chegar aonde desejam!

Quando se trata desses signos, você nunca pode esperar muita lealdade!



Uma das qualidades que todos buscamos nas pessoas que desejamos manter em nossas vidas para sempre é a lealdade. Ter alguém que permanecerá ao nosso lado, mesmo nos piores momentos, e que sempre optará por nos dizer a verdade, ainda que seja mais fácil nos enganar, é algo que melhora nossa vida. No entanto, não é sempre que conseguimos encontrar uma companhia como essa.

Podemos nos enganar bastante com as pessoas, apenas conhecendo sua falta de lealdade nos momentos em que mais precisamos delas. Através da astrologia, conseguimos ter uma ideia melhor dos grupos de pessoas consideradas as menos leais, e podemos nos precaver quando algumas delas entrarem em nossa vida.

Na lista abaixo, mostramos quais são esses signos, mas antes de conferir, é importante ter ciência de que se trata de tendências, não de uma verdade absoluta. Há muito mais na personalidade de uma pessoa do que apenas as características do seu signo solar, por isso, antes de julgar alguém, é preciso conhecê-lo bem. Vamos à lista!


1. Libra

Librianos podem ser conhecidos pelo seu afeto pelas pessoas ao seu redor e pelo cuidado em não ferir os sentimentos daqueles de que gostam. No entanto, podem ser invadidos por um sentimento de inveja, quando veem alguém conquistando algo que sempre desejaram. Isso pode despertar-lhes a deslealdade, fazendo com que traiam até mesmo as companhias que consideram as melhores de suas vidas.

2. Gêmeos

Geminianos costumam se relacionar de forma tranquila com aqueles ao seu redor e fazer amizades com uma naturalidade incrível, e é exatamente isso que motiva a sua falta de lealdade, que nem sempre é mal-intencionada. Em muitas ocasiões, essas pessoas, envolvidas em determinadas conversas podem falar sem pensar, prometendo coisas que jamais pretendem cumprir, fazendo com que os outros os interpretem como mentirosos e desleais.


3. Áries

Arianos podem ser desleais, mas apenas um algumas situações específicas. Eles costumam perder o interesse facilmente pelas pessoas depois que já as conquistaram, muitas vezes, saindo de suas vidas sem nenhum tipo de aviso ou sinal de lealdade. Essas pessoas também podem ser desleais quando se sentem presas, seja no amor ou nas amizades, e quando querem muito conquistar algo e sentem que outras pessoas estão em seu caminho. Nessas circunstâncias, sempre colocam a si mesmas em primeiro lugar e fazem o que for preciso para ter sucesso.

4. Aquário

Embora os aquarianos possam ser bastante leais em diversas situações, um lado negativo de sua personalidade aflora quando eles querem muito alguma coisa ou pessoa. Nessas situações, são dominados pela ganância e podem tomar as atitudes mais controversas para chegar aonde desejam, muitas vezes, condenando os próprios relacionamentos pessoais ao trair pessoas importantes para si.


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Criança de 3 anos fugiu da escola e voltou sozinha para casa: “Nem perceberam que ele tinha sumido”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.