Signos

Os 4 signos mais irritantes. Ninguém aguenta ficar perto deles por muito tempo!

Teimosos, mentirosos, perfeccionistas e indecisos. Conheça os signos mais irritantes e saiba se o seu está na lista.



Todas as pessoas possuem características que podem ser bem irritantes, mas existem algumas que simplesmente tiram a maioria do sério. Se existisse uma votação das pessoas mais irritantes, com certeza os nativos destes signos entrariam em massa.

Algumas personalidades podem ser tão invasivas, que acabam tirando as pessoas do sério, como se fossem capazes de acabar com a energia boa de um ambiente, deixando todo mundo à beira de um ataque de nervos.

Não são muitos que conseguem lidar com esses signos, é preciso muita paciência e vontade de fazer tudo dar funcionar corretamente, caso contrário é explosão na certa. Será que você faz parte da lista dos signos mais irritantes? Descubra abaixo:


1. Áries

Os arianos são considerados bem complexos. Ao mesmo tempo em que muitos o enxergam como autônomos, decididos e impositivos, outros os detestam. Esse sentimento de “ranço” não vem do nada, na verdade, os nativos desse signo têm dificuldade com a comunicação, e preferem estar certos do que construir algo com os indivíduos.

Teimosos, briguentos, impulsivos e donos da verdade… Se entrar em uma discussão com eles, acene a cabeça em um “sim” e abandone a conversa, porque são realmente insuportáveis!

2. Gêmeos


O verdadeiro problema dos geminianos é que eles podem ser muito falsos, e tentam fazer isso se passando por gentis e legais. Como têm facilidade em conversar, conquistam as pessoas num primeiro momento, mas basta não atender a algum dos seus desejos, que eles já vão falar mal de você pelas costas.

Sempre que são pegos em seus “atos falhos”, nem sequer sentem vergonha, agem como adolescentes e fazem alguma piada do caso, pretendendo esquecer em questão de minutos.

3. Virgem

Os virginianos são capazes de tirar um monge tibetano do sério, tamanho perfeccionismo e criticidade. Como encaram a vida de forma bem quadrada, acham que todos devem encará-la da mesma forma, e ficam completamente insatisfeitos quando percebem que as pessoas são diferentes.


Acreditam que a única forma de viver é através das suas lentes, que vem sempre acompanhada de um sermão nada educado quando percebem que os indivíduos estão agindo de maneira “errada”.

4. Libra

Só quem convive com os librianos sabe bem como pode ser difícil tolerá-los. Não que sejam intragáveis ou desonestos, mas a forma como levam a vida pode deixar qualquer um com os nervos à flor da pele.

Eles têm muita dificuldade para tomar decisões, principalmente quando são sérias. Levam horas para fazer uma escolha, em algumas ocasiões, passam anos para tomar aquela decisão, para se arrepender logo em seguida. É preciso paciência para lidar com esses nativos.


Pai se recusa a trocar as fraldas do filho recém-nascido de madrugada porque “precisa dormir 8h”

Artigo Anterior

Mulher espalha cartazes com fotos do marido, após traição, denuncia adultério e recebe críticas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.