Signos

Os 4 signos mais vingativos do zodíaco:

Abaixo estão os 4 signos mais vingativos do zodíaco. Seja cuidadoso com essas pessoas e não tente enganá-las ou traí-las.



Escorpião

Todos conhecem a personalidade forte dos escorpianos. Eles são uns dos signos mais vingativos do Zodíaco. Se você enganar ou trair um escorpiano, é melhor estar preparado para lidar com sua fúria e vingança ou fugir para bem longe. Quando os escorpianos se sentem ofendidos ou traídos, eles se tornam uma arma mortal. Podem controlar seus impulsos físicos, mas na maioria das vezes não vão parar até fazerem com que você sofra exatamente o que eles sofreram ou ainda pior.



Peixes

Pode parecer surpreendente os piscianos estarem nessa lista, pois muitos os enxergam como pacíficos e inocentes, mas a realidade é que eles têm pouca tolerância para insultos e ofensas. Quando são vítimas desses comportamentos, os piscianos não deixam barato. Eles não atacam os pontos fracos de seus opressores como os escorpianos, mas acumulam todos os seus sentimentos negativos e os usam na direção daqueles que os prejudicaram, machucando-os muito profundamente.


Touro


Quando são irritados, os taurinos retribuem com uma intensidade impressionante. Eles tomam para si mesmos a missão de criar infelicidade nas vidas de todos os que entram em seus caminhos com intenções negativas.


Virgem

Dos quatro signos citados neste artigo, virgem é o menos vingativo, mas ainda é muito perigoso, porque é praticamente impossível descobrir o que despertou sua raiva. Os virginianos manifestam sua vingança através de comentários e comportamentos passivos agressivos e confusos, mudando de humor de um minuto para outro. Virginianos são detalhistas em suas vinganças.


Você concorda com essa lista? Acrescentaria mais algum signo? Compartilhe suas opiniões através dos comentários abaixo!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: sifotography / 123RF Banco de Imagens


Emoção versus razão:

Artigo Anterior

Um relacionamento é importante para o nosso desenvolvimento como pessoa, para nossa felicidade.

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.