Signos

Os 4 signos que não sabem superar um término!

os 4 signos que nao sabem superar um termino
Comente!

Terminar um relacionamento é um grande sufoco para esses representantes. Simplesmente não sabem como agir!

Que atire a primeira pedra quem nunca se afogou em lágrimas com o término de um caso, namoro ou romance.

Faz parte da natureza humana amar e ser amado, e querer construir um vínculo especial com alguém que nos aceite, admire e tenha a capacidade de ser leal a nós. No entanto, em muitos casos, isso simplesmente não dá certo.

Nem todas as pessoas que entram em nossas vidas são ideais para nós, e saber lidar com o encerramento desses ciclos é fundamental para nos curar e abrir as portas para um amor mais maduro e feliz.

Apesar de esse ser um entendimento lógico, muitas pessoas simplesmente não são capazes de superar um término. Elas se apegam demais, criam dependência emocional e não conseguem seguir em frente, mantendo-se presas a relações passadas, o que limita a sua capacidade de construir relações bem-sucedidas.

A maioria dessas pessoas é representada por quatro signos do zodíaco em especial. Quer descobrir quais são eles? Então confira a lista abaixo!

1. Virgem

Virginianos não costumam ser as pessoas mais abertas e sociais, portanto passam por algumas dificuldades na hora de seguir em frente depois de um término. Conscientes das dificuldades de encontrar um novo amor, sempre fazem o seu melhor para manter aqueles que já conquistaram, e quando não conseguem, podem se descontrolar.

Esses signos podem ser bastante apegados e dependentes, podendo sondar a vida do ex e até mesmo se humilhar pedindo para voltar. Recomeçar para essas pessoas é uma missão quase impossível, com a qual nem sempre sabem lidar.

2. Libra

Pode colocar uma coisa na sua cabeça: mesmo que termine um relacionamento com um libriano, provavelmente voltará a vê-lo. Essas pessoas não são as mais capacitadas, quando se trata de “seguir em frente”, e sempre encontrarão alguma maneira de aparecer a fim de tentar a reconciliação.

No entanto, a insistência desse signo não precisa ser vista como algo ruim, às vezes, é apenas um sinal de que essa pessoa se importa com você e está disposta a fazer tudo ao seu alcance para ser feliz ao seu lado. A melhor maneira de não ser perseguido por esse signo pós-término é fazer tudo de maneira tranquila.

3. Escorpião

Escorpianos são intensos, apaixonados e muito teimosos, quando se trata de relacionamentos românticos. Entregam-se de corpo e alma, se o amor está indo bem, mas se as coisas chegam ao fim, não sabem como superar, por isso ficam presos aos seus ex.

São daquele tipo que não sabe ouvir um “não” e não conseguem entender que, às vezes, a chama simplesmente acaba ou que podem não ser o que o outro busca. Por esse motivo, ficam no pé. Eventualmente, desistem, mas antes precisam ter certeza de que não há mesmo mais nenhuma chance.

4. Câncer

Cancerianos são pessoas sentimentais e emocionais, que adoram estar num relacionamento romântico. Eles aproveitam com muita intensidade enquanto o amor dura, mas se chega ao fim, não conseguem se libertar com facilidade.

O problema no caso desse signo não é nem encontrar um novo amor, mas sim o seu profundo sentimento de lealdade e companheirismo. Eles querem sempre ser fiéis, assim podem deixar a própria felicidade de lado para cumprir essa obrigação. Seja sempre cortês com os cancerianos, pois eles se preocupam com você e desejam o seu bem.

Libertar-se desses signos pode ser complicado, portanto pense bastante antes de se comprometer com eles.

Comente!

Giselle Itié tentou adotar adolescente encontrada morta em Caraíva e desabafa

Artigo Anterior

Sem medo de ser feliz! As pessoas destes 4 signos são as mais aventureiras e livres!

Próximo artigo