8min. de leitura

Os 4 sinais mais comuns de que um ente querido está tentando entrar em contato com você do Reino Espiritual:

Você já quis se conectar com um amado que já se foi? Ou talvez você tenha o costume de perguntar a si mesmo  se os membros da sua família, que estão agora em espírito, estão com você e tentando chamar sua atenção?

Quando uma pessoa morre, sua alma continua viva. Os anjos falam mais da morte em termos do despertar final, ao invés de uma coisa triste ou assustadora escondida nas sombras…


É importante notar, quando se conecta a pessoas falecidas, que elas carregam as vibrações de sua vida física consigo no mundo espiritual até serem especificamente abordadas e remediadas. Uma pessoa que muitas vezes era irritada quando viva ou que morreu de uma doença, terá essa energia dentro de sua assinatura de energia vibratória, até que seja curada durante seu tempo de espírito.

Isso não significa que você não deve estar ciente de sua presença, ou ouvir as mensagens que ela tem para você, isso significa que você precisa definir limites. Não deixe os espíritos dos falecidos em seu campo de energia (como é seguro com guias e anjos de luz), pois isso pode diminuir sua vibração, e é possível que você enfrente a densidade de seres vibracionais inferiores dessa maneira.

Também há espíritos que antes eram seres físicos, mas que morreram enquanto ainda estavam ligados às pessoas, bens, que tinham medo… ou que por algum outro motivo não cruzaram a luz.Quando isso acontece, eles existem entre o domínio físico e espiritual, e sua própria presença é densa e pode drenar sua energia ou fazer você se sentir desconfortável, porque não se reconectou com a luz Divina. Esses espíritos terrestres obtém energia do reino físico, conscientemente ou inconscientemente, drenando a vida, em vez de se conectarem diretamente com a Fonte.


Uma solução simples para espíritos, fantasmas ou apegos terrestres que procuram obter energia de você é chamar o Arcanjo Miguel para proteção e o Arcanjo Azrael e Jesus para ajudar a atravessá-los para a Luz. Chame os anjos e fale diretamente com o espírito terrestre, diga “procurar e vá para a Luz”.

Após isso, seus antepassados ​​e entes queridos em espírito, podem chegar a entrar em contato com você. Os espíritos fazem isso porque querem que você saiba que é amado e que eles estão seguros e bem. Às vezes, seus entes queridos falecidos têm orientações pertinentes, que podem ajudá-lo a superar desafios e avançar em sua jornada de vida pessoal.

Se você sentir que seus entes queridos estão tentando chamar sua atenção, provavelmente seja por um motivo importante, pois fazer contato dessa maneira requer uma grande quantidade de energia e foco de sua parte.


Os sinais dos espíritos são mais frequentemente sutis. Uma vez que seu ente querido está agora 100% no domínio espiritual, ele não precisa de linguagem e, portanto, suas mensagens podem ser transmitidas energeticamente, através de um sentimento, impressão, sinal, imagem… ou pode haver uma mensagem telepática para você.

Para ajudá-lo a decifrar se o que você está experimentando é uma tentativa de contato do seu ente querido, para que você saiba que está bem e que está não está sozinho, listamos abaixo os quatro sinais mais comuns de comunicação dos espíritos:

1. Sonhos

O espaço dos sonhos é uma das formas mais comuns de os espíritos entrarem em contato. Quando você está sonhando, está naturalmente mais aberto aos reinos espirituais, por isso é mais fácil para seus entes queridos conectarem-se e interagirem. Preste atenção aos símbolos, temas e emoções adicionais presentes em seu sonho para ter uma ideia da mensagem que seu ente querido está tentando transmitir. Fui contatado por meus avós várias vezes através dos sonhos, cada vez que acordava sentia-me animada e inspirada pela conexão amorosa e significativa dos sonhos.


2. Sinais espirituais

Os espíritos são capazes de enviar todos os tipos de sinais, alguns mais óbvios do que outros, para nos alertar sobre sua presença. Você já viu a flor favorita de suas avós em todos os lugares ou talvez um número ou símbolo que o lembra dele? Muito bem, pode ser que o estejam alertando. Animais, pássaros ou borboletas que agem estranhamente ou que aparecem em um momento significativo, também podem ser um sinal do espírito.


3. Interferência elétrica

Os espíritos podem fazer o telefone tocar (com ninguém do outro lado da linha) ou podem fazer com que os rádios, as TV e as luzes acendam, desliguem ou pisquem, sem qualquer outra explicação. Sua TV misteriosamente desligar é uma coisa, mas combinar isso com uma forte sensação de que seu ente querido está próximo, é uma ótima indicação. Isto é um sinal do espírito. Minha avó ama esse método de contato e muitos outros espíritos também.


4. Sentidos sutis e psíquicos

Seus sentidos psíquicos e intuitivos são independentes e combinados com qualquer um dos sinais acima, uma maneira maravilhosa de experimentar a presença de um espírito e validar os sinais que você está experimentando.

Ver o número favorito de sua mãe é uma coisa, mas sentir e saber que ela está com você é a extra validação para que você possa saber que o que está experimentando é real. O cheiro é um caminho especialmente comum para os espíritos nos alertarem de sua presença. Seu amado fumava e você continua sentindo cheiro de fumaça, sem ser capaz de identificar a fonte? O barulho também é frequentemente usado pelos espíritos como uma maneira de lembrar que eles nos amam e que seu espírito continua conosco.

Estes são os principais sinais de espíritos que recebi, mas seus entes queridos podem contatá-lo de outra forma também. Com a consciência do momento presente e, ao prestar atenção aos seus sentidos sutis, você poderá afirmar e validar, se o que está enfrentando é realmente um sinal do espírito ou de seus entes queridos falecidos.

Escrito por Melany para Ask Angels

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.